Zeca planejou um dia bem animado.
 
Convenceu a namorada que saltar de paraquedas seria muito divertido. A bela moça ficou superdesconfiada, confessou o forte medo, porém não foi possível quebrar o criativo anseio do namorado.
 
Eles treinaram dedicados, o experiente instrutor ofereceu todas as lições sem revelar ter a menor pressa.
 
Chegou o grande instante, o casal decidiu saltar agarradinho, testaram várias vezes os paraquedas, afastaram as últimas dúvidas.
 
E assim partiram para concretizar a preciosa aventura.
Durante a descida Ritinha não conteve os gritos, mas a incrível emoção venceu a meiga jovem, chegando ao chão deu até vontade de repetir.
 
* À noite, observando as lindas estrelas, empolgados comentavam cada detalhe nutrindo o sabor de quero mais. 
_ Vamos repetir, querido?
_ Claro que sim, meu doce!
 
Após a despedida bastante carinhosa, eles, nas suas respectivas casas, sonhavam renovando a inesquecível descida.
Nem sequer precisavam abrir os paraquedas, tudo era mágico e perfeito, nenhum grito ou susto ocorreu.
 
A madrugada avançou ensinando que a vida pode ser um alegre salto de paraquedas o qual traz suaves sensações e faz guardar, no coração, a tão almejada paz.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 31/01/2017
Reeditado em 31/01/2017
Código do texto: T5898862
Classificação de conteúdo: seguro