UM GRITO NA ESCURIDÃO

UM GRITO NA ESCURIDÃO

Na passagem da vida em circunstancias com a mera e sentimental vaidade obscura sem sabor diziam os antigos que a sombra seria nosso anjo oculto que guardava e os carregavam lembranças anticorpo ais na zona oculta de nosso cruel sér.

Então narravam em sabor que se vão ou vai a ti meus estimados desiguais ariados sem amor que no topo de um raio de luz se por convim-te que vós chegais a ti não vós desamparado às trevas da escuridão porque em mãos mostro a minha saudosa e fiel salvação e se vis ao espremido abrigo da solidão veraz a destemida luz que te segue com enorme amor no coração.

Pois já não há mais fogo nem trevas e nem a inquieta solidão só mais a aura do senhor que por lembrança sempre te ajudou te afastando do mal do anjo negro e veraz o enorme V riscado na mão da estrela maior riscada em minhas mãos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/07/2016
Código do texto: T5705292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.