Herdeiro - Prólogo

Haviam se passado muitos anos, desde que Mário, mesmo contrafeito, teve de deixar o orfanado, onde viveu a maior parte de sua infância e toda sua juventude.

Acabara de completar 6 anos, quando foi levado aquele lugar, que seria por muito tempo, sua nova morada e segunda família. Poucas lembranças possuía do período anterior à este, na verdade tinha apenas flashes de memória, com imagens de paisagens, pessoas e um nome - Nuccia. Lembrança que lhe fazia esfregar a testa, não sabia o motivo, era um movimento involuntário e automático. Mas sentia também, que nutria fortes sentimentos pela dona daquele nome, pois ficava com o coração apertado, era dominado por uma enorme tristeza, as vezes as lágrimas não logravam em cair.

Uma ligação, recebida no final do expediente na imobiliária onde trabalha como corretor, irá remover aos poucos o véu que esconde o seu passado, revelando coisas que ele, nem nos seus mais prazerosos sonhos ou mais terríveis pesadelos, poderia imaginar.

Revelações e sentimentos conflituosos o aguardam, descobertas que poderão destruí-lo, ou, o conduzirão de encontro a felicidade e ao amor que não sabia existir.

Tudo dependerá de suas atitudes, diante de cada nova descoberta.

Mistérios é a base deste romance, que promete atiçar a curiosidade e as emoções dos leitores até o último capítulo, onde ocorrerá a mais importante das revelações.

SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 27/04/2017
Reeditado em 06/05/2017
Código do texto: T5983243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.