A fada dos sonhos de Aninha

A fada dos sonhos de Aninha

Aninha todas as noites antes do sono chegar se encontrava com sua doce fada dos sonhos,que ela dizia ser a mais lindas de todas as fadas,e que lhe deu o nome de Mel,por ela lhe fazia lembrar do céu.

Me tinha longos cabelos negros, e olhos cor de avela,na cabeça tinha uma linda coroa de minusculas rosas vermelhas, e usava um vestido que Aninha jurava ser de uma princesa,onde passava deixar um rastro feito de estrelas.

Mel sempre lhe contava lindas historias e naquela noite de chuva, em que estavam ,com ventos e trovões que não paravam, Aninha pediu então queMel lhe contasse uma história, pois seu sono não queria chegar sem ouvir Mel falar,falar das outras fadinhas ou então do lindo lugar de onde vinha.

Mel então começou a pentear os lindos cabelos de Aninha,loiros e com cachinhos que lhe emolduravam o rostinho,fazendo lhe uma trança delicada e com continhas de luz a enfeitava.

Começou então a contar-lhe que também tinha uma filha e que a idade de Aninha também tinha, mas que por ela também ter sangue humano suas asinhas so só nasceriam com 15 anos.

Mas antes de Aninha ouvir toda a historia,nos braços de Mel, ja adormecia,e agora terá que esperar mais uma noite, para que talvez a historia que a tantos anos ouve,seja contata ate seu final e descubra que Mel,alem de amiga é sua mãe ideal.

Que todas as noites seu sono vem velar,e que lhe protege em todo lugar,esperando com saudades a hora do eterno encontro chegar.

Até lá muita história Mel à Aninha vai contar,historias sobre seu verdadeiro lar....

Tati Aimée
Enviado por Tati Aimée em 24/08/2012
Código do texto: T3846803
Classificação de conteúdo: seguro