O ilustre conde Michel Temer aguarda o imaculado Senado confirmar a votação que decidiu afastar a senhora Rousseff do governo.
 
Esse momento histórico anuncia um período revolucionário o qual fará a pátria querida, a sagrada Terra de Vera Cruz, abrigo dos meigos índios e terno ambiente que soube acolher os africanos, conhecer horas leves.
Novos ares trarão cores preciosas ao Brasil, cessando as tristezas, ventos brandos soprando na economia, a igualdade, fraternidade e liberdade, o clamor francês que tanto inspira, finalmente visitarão nossos lares.

Previsões indicam que, logo após o honesto Michel assumir, uma onda incomparável permitirá ver inúmeras alegrias favorecendo os brazucas.
Duplicado deve ser o Bolsa Família, salários reajustados muito acima da inflação, a Educação destacará a qualidade européia, milhões de vagas os desempregados desfrutarão, a Saúde eficiente.
Os sonhos que o carinhoso vice oferecerá, enquanto escrevo, estimulam justas lágrimas nos meus inocentes olhos. Pássaros disputarão o canto elevado, nenhum pecado, o humilde respeitado e emocionado no solo demais encantado.
 
Aproveitarei o ensejo para pedir a minha Caloi.
Quando novinho meus pais não compraram, hoje eu posso, porém o prazer de ganhar minha bike oferecida pelas mãos gentis do honrado presidente é indescritível.
 
Nessa dourada fase o que mais seduz e torna auspicioso o amanhã é notar pessoas dignas conduzindo o processo de transição.
Tranqüiliza os cidadãos saber que Cunha lidera um parlamento repleto de nobreza, espalhando anseios misericordiosos, revelando a alma mais bonita a qual o Céu promete receber quando o último suspiro o atingir.
 
Nesse universo impoluto existem as articulações inevitáveis.
Carinhosamente Michel Temer decidiu enxergar os parceiros como fiéis cãezinhos. Essa escolha fez almejando estreitar afeto e amizade, nunca traduzindo desprezo ou crítica.
Descontraído ele diz que conta com seus doguitos.
 
O doguito PSDB tem uma atenção especial.
Os ossos oferecidos precisam ser suculentos.
 
Gravaram o seguinte diálogo entre Michel e Cunha:
_ Mixa, que osso a gente vai dar ao doguito tucano?
_ Duda, quero dar um osso bacana, mas serei cauteloso.
_ Por quê?
_ Se eles gostarem, é arriscado inventarem de ficar oito anos.
_ Tá certo, agora é a nossa vez de governar o país, mano Mixa!
 
Temer parece temer um governo tucano levar tudo para o cano.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 22/04/2016
Reeditado em 22/04/2016
Código do texto: T5612972
Classificação de conteúdo: seguro