ENTRANDO PARA UM MUNDO MÁGICO

Vivendo numa região tão pobre que só através dos livros poderia conhecer a beleza do mundo lá fora.

Assim começa a imaginação de um menino sonhador que queria através dos livros entrar no mundo magico. Subindo no mais alto galho de uma árvore que ficava bem ao ladinho da casa entre o rio e as montanhas ele ficava horas voando na sua imaginação em milhares de lugares e aventuras.

Em seu mundo ele era pirata que conseguia enfrentar os perigos do mar, índios valentes saindo das montanhas para protegerem a sua tribo, na sua viagem imaginária ele continuava.

A noite chegava ele ficava horas acompanhando a viagem da lua em pleno dia, conhecia as horas pelo canto de cada passarinho o galo era seu despertador, quando andava e pisava em sua própria sombra sabia que era meio dia e precisava correr para casa.

E assim passava o tempo na companhia de seu amigo invisível nada mais nada menos que o personagem de um dos seus livros preferidos...

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 15/11/2017
Código do texto: T6172917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.