O sonho da casa própria!


Últimos bilhetes... Realize o sonho de possuir a sua casa própria no Alto do Caju o bairro mais nobre da cidade...prontinha para morar...Compre!! Compre logo o seu bilhete premiado!!!

Bilhete premiado de casa própria?! Valha-me Deus que é o fim do mundo.Vou arriscar!! Me dê um aqui moço e nem me mostre o número pois o que eu quero mesmo é a casa.

Enfiou o premiado no bolso e esqueceu.

Alguns dias depois o vendedor lhe avista e grita sorrindo:Ei rapaz! Você foi o sortudo.Ganhou a sua casa prontinha para morar.Vamos lá?!

Todo afoito com um sorriso que tomava toda a face, passos acelerados seguiu o moço.Puxa vida, nunca pensei....falava para si mesmo.

Chegamos, sentencia o vendedor.

Ué!!Cadê a mansão?! Aqui não é o cemitério do Caju?

É sim meu amigo e aquele lá, falou apontando com o indicador para uma portentosa obra de arquitetura, é o seu mausoléu. Vai caber direitinho toda a sua família e até os amigos....sorriu com ironia.

O sortudo girou sobre os calcanhares e saiu correndo. Até hoje a sua família coloca anúncios no jornal com a foto, oferecendo recompensa para quem o encontrar...

Você o viu?!!



bjs soninha
http://poliveira.paginas.sapo.pt/photo.htm