Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hummm...

 Naquele ambiente escurinho, vendo sua bela face, percebendo seu corpo quente perto do meu, sua blusa brincando de escorregar e deixando mostrar parte de seus segredos. Nossa fala soprando um ar quente e intemo, nossos beijos, nossos carinhos hummm... Não teve outro caminho, a respiração nos levando para a piração, para cada vez mais perto do tesão, daquela sensação gostosa de enlouquecer, desenhando estar dentro de você. É... aquele clima, aquela sensação de explosão vindo de dentro de nóis, da falta de ar de tanto nos apertarmos, teve de ser contida, afinal a situação não era própria para seguir e tudo concluir. Mas hoje, não teve jeito, vamos nos confundir ao leito, iremos chegar juntos de qualquer jeito ao ponto mais procuradodo prazer, iremos ao ponto da montanha e saltar de lá de cima, gozar até ficar sem ar...
 Aterrizar no coxão, com aquela cara contente, de quem esta feliz, e depois acordar no outro dia com a respiração ofegante depois de uma noite de prazer.

Ass: Anjo!

obs: por favor deixar comentario... obrigado!
Leonardo Sammy
Enviado por Leonardo Sammy em 26/09/2006
Reeditado em 15/11/2007
Código do texto: T249905

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Sammy
São José dos Campos - São Paulo - Brasil, 28 anos
83 textos (4894 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 10:04)
Leonardo Sammy