Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

    "(...) Quem um dia irá dizer, que existe razão, 
         nas coisas feitas pelo coração, e quem, irá 
         dizer que não existe razão... (...)" 
                                         Renato Russo




Eduardo,

Fechou os olhos e voltou à fita da memória onde deixou registrado todo o momento vivido, e então se imaginou como hoje seria! O caminho ele já conhecia, com toda certeza não se perderia... E sabia que Mônica o receberia de braços e alma aberta, escancarada pra ele. Com direito as flores enfeitando o lugar, outras pétalas de paixão pelo chão, ao invés de velas perfumadas espalharia incenso, frutas bem posicionadas, com destaque ao ator principal... O Morango! Aqueles grandes vermelhos e doces que me lambuzaram o corpo... O mocinha festa sabor chocolate, pediria para ser trocado pelo sabor tradicional, afinal ambos já conhecia o gozo de cada um e creio que combina mais e seria um sabor novo... Tudo pensado com carinho, para o reencontro divino!
Ao chegar, acampainha tocar e com Mônica se deparar enfrente a porta com toda ansiedade do momento... Mais magra ela estaria, porém com as mesmas curvas onde me perdi e o mesmo encanto oferecendo-me seu sorriso e o brilho dos olhos. No corpo ela estaria com um vestido preto de renda solto escondendo e mostrando o essencial, do jeitinho como ela gosta, um salto que deixa seus lábios ao mesmo nível dos meus... O perfume do absinto que exala de seu corpo invadindo o meu e seria então que, que ouvira aquela voz macia e doce com tom de provocação! :
- Oi, por que demorou tanto assim? Depois de um ano, ainda estou aqui! 

Eduardo sorriu, ao imaginar se realmente seria assim...

(...)... E quem irá dizer que não existe razão.... (...)

Mone TCarmo
Enviado por Mone TCarmo em 26/10/2006
Reeditado em 21/05/2010
Código do texto: T274001
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Direitos autorais à Simone Teixeira do Carmo) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mone TCarmo
Belém - Pará - Brasil, 37 anos
2862 textos (287288 leituras)
56 áudios (8739 audições)
4 e-livros (918 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 20:03)
Mone TCarmo