Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Adeus a um amor

Acabara de acordar e abrindo preguiçosamente seus olhos viu sua amada diante de si. A noite não havia sido de muito agrado, discussões e brigas desconexas, mas nada que uma boa noite de sono não resolvesse para dar o adeus final. Nenhuma palavra cabia diante da situação, estavam ali, prestes a nunca mais se verem ou se tocarem. Nos últimos dois meses haviam vivido momentos surreais onde o amor e a paixão haviam tomado conta de ambas.
Tocaram-se carinhosamente, sentiram um singelo ardor de amor com o desconforto do que estaria por vir. O destino já traçado fazia daquele momento único e eterno.

Levantaram-se e arrumaram suas coisas sem uma palavra dita. O momento permitia o silêncio que assombrava e entristecia o coração de tão gélida seria aquela separação. Seus lábios unidos, suas línguas entrelaçadas estendiam sentimentos, saudades e sonhos. Ali estava, o fim de um relacionamento que as arrebatava do mundo dos sonhos, do mundo da paixão colossal.

Um último olhar fora lançado, e um filme repleto de sentimentos passou por sua cabeça. Foi-se como o vento que sopra a chuva em dias nebulosos, num brusco passe de mágica ela se foi.
Anna Valentina Belaciano
Enviado por Anna Valentina Belaciano em 23/11/2006
Reeditado em 04/09/2014
Código do texto: T299025
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anna Valentina Belaciano
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 35 anos
30 textos (1799 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 14:24)
Anna Valentina Belaciano