conto erótico 3

Atenção, proponho virar "máquina" de produzir SPAM.
Saber Previamente Antes Mesmo - de ler... que pode encontrar os textos que lhe indicar!
SPAM é crime sem a salvaguarda de quem o recebe não poder acabar com ele assim que queira: Saber Previamente Antes Mesmo - de ler - é sem crime, - é tudo - menos castigo.
Estamos num sítio criado por um editor para editarmos, vamos editar aquilo que nos agradar dar a ler.
Esta s_urge-me como sendo a pro_posta, vou fazer esta "a_posta" e escrever com os leitores que escrevam SPAM cor-respondendo-se comigo ou aceitando apenas a minha correspondência. Como?
SPAM, a correspondência é simples:
«Saber Previamente Antes Mesmo - de ler... o que pode encontrar em textos que lhe indicar!»

Os meus critérios éticos ou deontológicos são os seguintes:
1. limitar-me-ei a colocar na minha lista de SPAM quem inadvertidamente já me escreveu,
2. continuará na lista de SPAM quem divertidamente me responder,
3. deixará a minha lista de SPAM quem pedir para deixar da integrar.

Nunca tive jeito para escrever a quem não me escreveu primeiro, por isso... só escrevo para quem já li primeiro:)
Está contada a ideia, agradeço poder contar consigo. Cabe-lhe a si tentar destrinçar a realidade da ficção, eu, por mim, entro na ficção sem me preocupar com este tipo de "distinções". Distinto é o que se distingue, para mim só será realidade o que vivo.
Caro leitor/a, estou contigo.
Em "conto erótico1" falei num romance, apenas o enviarei, em fascículos, a quem explicitamente me solicitar que o faça.
Como vês, mais uma vez, cá estou eu a fazer (o) romance...

{(03.12.06)
Vou associar a… (ver dia 3) http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=306313}
Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 09/04/2005
Reeditado em 26/07/2007
Código do texto: T10459