Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Continuamente

Nada mais eu quero além de amar você , pois prescindir da perspectiva coletivae concentrar-se no universo pessoal é a essênciada felicidade corajosa.
O mundo passa a ser você!
Mas, ainda que me vires o rosto e a arrogância enalteça-te, és tão harmoniosa que os teus desejos  cumprem-se em tempo determinado.
E, sendo o teu amor mais frágil que o meu .Banco o jogo humano e tudo faço para cravar-me entre as tuas vértebras   como uma lança.
Porém, não quero um jogo de egos, e sim, de afagos e caríci-as impetuosas,és uma pessoa em luta constante contra os sentimentos.Não te educastes para a paixão, dizes que nada perdura além dos sentidos e jamais avalias os sentimentos que não transgridam dos signos poderosos da carne, saiba
 que o mundo excede a sua a sua fragilidade e paixão, è um lodaçal onde afundam-se a ética e a generosidae.
O que sinto por você não aprimora -me.Conheces o limite máximo da sensibilidade de minha pele;o grau de temperatura em fogo de meu corpo, e a gentileza que não deixo deslizar por baixo da porta para o mundo conhecer.
Amar você , é uma experiência impetuosa , visceral, profusamente prazerosa.è a divisão exata entre a calma e a turbulência ;a paixão e a ternura.
Não sou um ser confessional , mas vale a pena celebrar-te , mesmo que seja metaforicamente.Muitas vezes  é nas entrelinhas das emoções que as sensações tornam-se minuciosas , inteiras e intensas.
Monopolizas meus sentidos dominando-os sem culpas ou pudores hipócritas, conseguindo mobilizar-me e direcionar-me.
Não há nada mais especial que tocar-te e fazer as vontades dos nosos desejos desmedidos, e quando reconheço o teu cheiro e sigo os rastros de tua presença, sabes o quanto me enlouqueces, e eu sei q ue não tenho cura.
Apenas adormeces nos seus labirintos , mas logo desperatas para que eu sobreviva, ou morra de amor CONTINUAMENTE...

Suzette de jesus      
Su
Enviado por Su em 05/04/2006
Código do texto: T134122
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Su
Belém - Pará - Brasil
12 textos (347 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 14:38)