Capitulo 01

       Sentada no banco do jardim da bela mansão onde residia, cenas de sua vida nos últimos anos, passar a sua frente como se fosse um filme. Não conseguia acreditar, como conseguira viver tanto tempo aquela situação.
 
       Situações jamais imaginadas ou contadas por seus familiares e amigos mais próximos. Todos ficaram surpresos, ao saberem de todos os detalhes. Como conseguira manter segredo tanto tempo?

       Algo que estava ali à frente de todos e ninguem conseguira perceber. Era inusitado, incompreensível, por mais que tentasse ter uma única explicação, não conseguia enxergar uma saída.

       Formara- se advogada, por imposição da família, todos os homens da família Miranda seguiam as tradições de seus ancestrais. Ela era a única filha, dos seis filhos do Senhor Miranda. Advogado conceituado na região de família respeitada durante varias gerações, pelo comportamento exemplar, seus irmãos seguiam as regras estabelecidas dos pais e avós. Ela não poderia mudar as regras, sentia-se frágil para enfrentá-los. 

      Seus sonhos, ate aquele momento era compartilhado pelo grande exemplo de dignidade do pai. Amava e o respeitava muito, jamais soubera de algo, que pudesse macular sua imagem e conduta de homem justo, correto, honesto. Trabalhava no escritório com seus pais e irmãos, o trabalho era árduo, eram contratados por todos desde casos corriqueiros, a verdadeiras guerras judiciais.


*
11/08/2009

*
Continua....