Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Giovanna: Efêmera paixão!(Publicado)

   Vinte e cinco de agosto do ano de dois mil e seis. A noite tinha tudo para ser como todas as outras noites de festa, se não fosse pela fantástica aparição daquela senhora.
   Cheguei em companhia de amigos para curtir a noite ao máximo. Depois de aquecermos o sangue com bebidas do lado de fora da festa, fomos ao encontro de um bom lugar para acompanhar a apresentação de uma banda que fora contratada para agitar o ânimo do local.
   Foi aí que me deparei com uma beleza tão rara e diáfana que entorpeceu meus sentidos, uma beleza tão mágica e atraente que me fazia em devanear.
   Ela tinha longos cabelos negros e cacheados, um sorriso reluzente, um corpo de curvas perfeitas e olhos... os olhos eram a prova do azul do céu, eram dois diamantes tão bem lapidados a ponto de não apresentarem, sequer, vestígio de jaça.
   Tive a ligeira impressão de que era apenas mais uma ilusão amorosa. Seria só mais um desejo amoroso frustrante, até o incrível momento em que ela retribuiu com um terno sorriso o apaixonado olhar que eu lhe lançava.
   Sem demoras me aproximei e perguntei seu nome. Ela respondeu que era Giovanna, e após um bom papo eu a tirei para dançar.
   Dancei sem, ao menos, ouvir a música tocada, sem distinguir som algum das pessoas a minha volta. Eu só ouvia as palavras sussurradas de Giovanna.
   O tempo passou, e passou tão rápido ao lado dela que eu nem havia percebido o transcurso da noite. Então os amigos chegaram e disseram que já era hora de ir!
   Olhei Giovanna bem fundo nos olhos para nunca mais esquecer aquele brando e doce olhar, e com um calmo e cálido beijo me despedi e fui embora acenando e desejando em cada fibra do meu ser, reencontrar, algum dia, aquela linda mulher que havia me enfeitiçado.
   Fui embora acenando, mas meu coração ficou chorando após aquele impiedoso adeus.
   
Lord Solrac
Enviado por Lord Solrac em 31/08/2006
Reeditado em 20/01/2007
Código do texto: T229633
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lord Solrac
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 28 anos
66 textos (30610 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 02:30)
Lord Solrac