Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O COPO DE LEITE




05/10/05




Bem, quem já me conhece um pouco sabe que eu me chamo de “bruxa do amor”. Então, nada mais óbvio que eu conte um pouco da minha história, no que se refere à minha espiritualidade, e de misticismo, que é minha maior paixão no mundo.
A primeira coisa nesse sentido que eu me lembro, foi quando eu ainda estava no berço... lembro perfeitamente das grades dele.
Minha mãe tinha por hábito nos dar, a mim e minha irmã, um copo de leite morno adoçado, antes de dormirmos. E essa noite não foi diferente. Mas estava tão gostoso! Sabe quando está no ponto? Aí eu pedi mais, e ela disse, rindo: ”Nada disso, você já está muito gordinha... trata de dormir...” e foi embora, apagando a luz.
Ah, eu fiquei tão triste! Fiquei lá, olhando pro escuro, querendo tanto mais um copo de leite!
Aí vi o vulto da minha mãe, vindo em minha direção, com o copo de leite! Sentei toda feliz na cama, sorrindo, pronta pra beber meu leitinho... e quando estiquei a mão para pegá-lo, ela desapareceu!
Nossa, levei um susto! Deitei rapidinho, tremendo de medo, cobrindo até a cabeça (coisa que não suporto!) e lembro que fiquei molhada de suor... e acabei dormindo.
Mais tarde, pensando nisso, vi que seria mesmo impossível minha mãe vir no escuro, trazendo um copo à sua frente, e eu conseguir enxergar isso.
Mas então, o que seria aquilo? Perguntei pra minha mãe, e ela disse que eu já deveria estar dormindo, e sonhei... até parece!


Edilene Barroso
Enviado por Edilene Barroso em 08/09/2006
Código do texto: T235311

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Edilene Barroso
Campinas - São Paulo - Brasil, 53 anos
192 textos (21458 leituras)
12 áudios (4784 audições)
5 e-livros (337 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 02:44)
Edilene Barroso