Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM CERTO DIA,EM ALGUM LUGAR DA FACE DA TERRA.
EM UM ANO,NO MEIO DO ANO OU NO FIM OU QUEM SABE NO COMEÇO, NAO SEI.
O QUE SE SABE É QUE QUANDO ESTA MENINA NASCEU HOUVE FESTA NO LUGAR, E O DIA DE SEU NASCIMENTO FICOU MARCADO NA VIDA DE UMA BONDOSA SENHORA JÁ COM UMA IDADE MEIO AVANÇADA.
QUANDO ESTA MENINA NASCEU MUITOS VIERAM CONHECE-LA, ELA EM UM BERÇO HUMILDE E SIMPLES, MAS CERCADA DE CARINHO E AMOR FOI CRESCENDO E EM MEIO A INUMERAS DIFICULDADES CHEGOU A ADOLESCENCIA.
DESDE PEQUENA JÁ SE SABIA QUE ELA SERIA UMA LINDA MULHER O QUE COM O TEMPO SE PODE CONFERIR.
ELA CHEGOU A ADOLESCENCIA SEM TER TIDO TEMPO SUFICIENTE PARA SER CRIANÇA E POR ISSO ELA CRESCEU NO TAMANHO E NA IDADE, E POR DENTRO FICOU MENINA.
QUANDO CHEGA NA ADOLESCENCIA COMO TODA MENINA COMEÇA A CONTRUIR UM CASTELO DE SONHOS.
SÓ QUE ELA NAO SABIA QUE A VIDA LHE TINHA RESERVADO VÁRIAS SURPRESAS PARA AS QUAIS ELA NAO ESTAVA PREPARADA E NEN TÃO POUCO SABIA QUE AS TERIA.
UM DE SEUS SONHO ERA O DE ENCONTRAR ALGUÊM QUE MESMO QUE NAO FOSSE O TOM CRUISE, MAS QUE TIVESSE ALGO PARECIDO COM ELE.
E COMO ADOLESCENTE APAIXONA-SE FÁCIL,ACREDITA EM VÁRIAS PROMESSAS ENTREGA-SE DE CORPO E ALMA A ESTE SENTIMENTO QUE ALGUEM DESPERTOU DENTRO DELA E QUE ELA ACREDITA SER AMOR TAMANHA A INTENSIDÃO QUE BATE O SEU PEITO.
ESTA MENINA NÃO TENDO ALGUEM QUE LHE AJUDE A ENTENDER O QUE REALMENTE É AMOR, POIS ADOLESCENTE NAO SABE O QUE É AMOR SE DEIXA LEVAR ACREDITANDO QUE QUE ENCONTROU A TÃO SONHADA FELICIDADE, E ASSIM ELA SEGUE FAZENDO PLANOS.
MAS! DERREPENTE, UMA SURPRESA:
ELA AINDA CRIANÇA DESCOBRE QUE VAI SER MÃE E DONA DE CASA.
QUEM NÃO TEVE TEMPO DE BRINCAR DE BONECA E CASINHA AGORA VAI VIVER UMA REALIDADE BEM DIFERENTE DO QUE SONHOU.
UM DE SEUS SONHOS ACABA DE RUIR NO ENTANTO ELA SE CONFORMA E SEGUE CAMINHANDO NA ESPERANÇA DE QUE O RESTANTE DE DEUS SONHOS IRÃO SE CONCRETIZAR.
O TEMPO PASSA E JUNTO COM ESTE PASSAR O SENTIMENTO DE SEU CORAÇAO COMEÇA A SOFRER ALTERAÇAO.
MESMO SEM ENTENDER DIREITO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ELA SEGUE CAMINHANDO POIS SABE QUE TEM UMA RESPONSABILIDADE A CUMPRIR.
ESTA MENINA CRESCEU SAIU DA FASE DA ADOLESCENCIA PARA SER UMA MULHER, POREM DENTRO DELA PERMANECE UMA MENINA SONHADORA QUE VAGA PELA TERRA COM A ESPERANÇA DE FAZER DO RESTANTE DOS SEU SONHOS UMA REALIDADE.
COMO MULHER HOJE ELA É CAPAZ DEFINIR MELHOR O QUE LHE VAI NO CORAÇÃO E SABE QUE AS COISAS NÃO SÃO TÃO FÁCEIS COMO PARECIA.
ESTA MENINA MULHER JÁ PASSOU POR ALTOS E BAIXOS CONHECEU O CAMINHO DO SONHO, E ESTA NO CAMINHO DA CONCRETIZAÇAO DO MESMO E TEM DENTRO DE SI A CERTEZA QUE IRA ALCANÇAR.
TALVES QUEM SABE SE NÃO FOSSE SUA RESPONSABILIDADE A CUMPRIR JÁ TERIA DEIXADO TUDO E SUMIDO.
ÁS VEZES EM SUA CAMA DEITADA SOBRE O SEU TRAVESSEIRO ESTA MULHER COMEÇA A PENSAR EM SUA VIDA E GRANDES LEMBRANÇAS E UMA FORTE SAUDADE DO SEU TEMPO DE CRIANÇA LHE BATE DENTRO DO PEITO.
POR MUITAS VEZES ESTA MULHER SOFRE POR FORA E CHORA POR DENTRO.
MUITAS VEZES ESTA MULHER COMO MENINA QUER ENCONTRAR COLO,GANHAR UM ABRAÇO APERTADO E UM BEIJO CARINHOSO,OUVIR PALAVRAS DE AMOR E DORMIR FELIZ.
HOJE A UNICA CERTEZA QUE ESTA MULHER TEM É QUE PARTE DO SEU SONHO DE MENINA NÃO SE CONCRETIZOU E QUE PARA SEU SONHO SE TORNAR UMA REALIDADE TERA QUE LUTAR COM GARRA SEM SE PREOCUPAR COM O  QUE DIZEM OU PENSAM A SEU RESPEITO.
ESTA MULHER SE SENTE REALIZADA COMO MÃE,MAS COMO MULHER DE VERDADE LHE FALTA CONHECER O OUTRO LADO DA FELICIDADE.
QUANDO NAO SE CONHECE O QUE REALMENTE É AMOR E FELICIDADE O PRAZER QUE ALGUEM LHE PORPOCIONA PASSA A SER COISA NATURAL, DEIXA DE SER ALGO GOSTOSO PARA SE UMA MERA RETRIBUIÇÃO A QUEM ESTA A LHE PRESTAR ALGO COMO SE FOSSE UM FAVOR.
QUANDO SE É FELIZ DE VERDADE E CONHECE-SE O QUE É AMOR O PRAZER QUE SE COMPARTILHA COM ALGUEM SE TORNA ALGO NOVO A CADA DIA, POIS SE ESTA SEMPRE A DESCOBRIR NOVIDADES.
E A CADA NOVIDADE DESCOBERTA A ALEGRIA DENTRO DO PEITO AUMENTA E NOS RENOVA.
ESTA MULHER SABE QUE A CRIANÇA NA PORPOÇAO QUE VAI CRESCENDO A SUA ALIMENTAÇÃO PRECISA SER MODIFICADA, E ESTA MULHER CRESCEU E HOJE SABE QUE PARA PARTE DE SEU SONHO TORNAR-SE REAL SUA ALIMENTÇÃO TERÁ QUE SOFRER UMA MODIFICAÇAO.
ELA TAMBEM SABE QUE PRECISA LUTAR SEM DESFALECER POIS LUTAR PARA ELA SIGNIFICA VENCER CUSTE O QUE CUSTAR.    
BEL CAETANO
Enviado por BEL CAETANO em 25/09/2006
Código do texto: T249199
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
BEL CAETANO
São Paulo - São Paulo - Brasil
406 textos (16142 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 04:13)
BEL CAETANO