Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Planeta Luz


O lugar de onde venho é lindo, maravilhoso é como dizem aqui na Terra, é o paraíso.  

Neste lugar emana muita energia positiva de amor, paz e tranqüilidade, e de total equilíbrio entre todas as comunidades que vivem lá. 

Há muitos lugares para a contemplação, mas tem um lugar muito especial, onde somente os mestres podem entrar que são chamadas salas suspensas. 

Os outros seres preferem se harmonizar com a pureza de nossa natureza, em uma preparação futura     - ou para tornar-se Xabata ou para cumprirem sua missão em outros Planetas.   

No Planeta Luz vivem seres extremamente inteligentes e conscientes, não há tecnologia, não existem guerras, partidos políticos, dinheiro, nada que venha colocar em atrito este povo. 

Os seres vivem em harmonia e paz, e em pequenas comunidades, onde cada um tem suas tarefas a serem cumpridas e respeitadas deste o surgimento desse Planeta. 

Cada indivíduo respeita a vontade, as idéias e o espaço dos outros. Os seres com mais experiência de vida são chamados de Xabatas (Mestres Espirituais), cada Xabata tem uma maneira de conduzir seus protegidos mostrando o caminho a ser seguido por seu clã. 

Cada ser tem sua função dentro da comunidade. 
Os mais jovens, dedicam-se inteiramente ao conhecimento da sabedoria e na manutenção de sua mente para alcançar um grau de consciência elevada. 

Adquirem seus conhecimentos e sabedoria ao longo do tempo através dos ensinamentos de seus Xabatas. 

Os seres que já estão prontos dedicam-se totalmente a meditação e amplitude de suas mentes para a preservação da paz e harmonia dos grupos.

As Luminosas, como são chamadas as fêmeas, recebem um tratamento especial, como deusas. 

São adoradas, idolatradas e amadas por todos os seres da luz, como são chamados os machos.                

As mais velhas também ocupam uma posição de Xabatas, ao lado dos grandes mestres, e orientam a parte feminina do clã. Tomam suas decisões, sem precisar passar pelo aval de outros mestres, são totalmente independentes. As mais novas tem a função de procriar e cuidar dos novos seres de luz que a cada ano surgem. 

Preservando a prosperidade de sua raça e conservando o ambiente de sua comunidade em paz, tranqüilidade e harmonia. As luminosas estão preparadas para conceberem os novos seres aos 10 anos de idade e ficam em atividade sexual até aproximadamente 100 anos.  

Não temos nenhum tipo de alimentação, todos se nutrem da luz proveniente do próprio planeta.   

A fonte de energia que emana do planeta faz com que permaneçam vivos e ativos por muitos anos.       

Seus corpos são parecidos com o dos seres humanos, porém um pouco mais claros e mais lisos, desprovidos de pelos ou cabelos. 

Não tem o aparelho digestivo e possuem dois corações, que ocupam a maior parte de seu corpo, um deles fornece uma substância de luz que os mantém vivos, e o outro faz uma reciclagem das substâncias que já foram utilizadas pelo corpo. 

Entre os corações há um dispositivo onde é armazenada a energia, que posteriormente é distribuído ao primeiro coração. O que seus corpos não necessitam, simplesmente evapora, transformando-se em ar. Os pulmões ocupam boa parte de suas costas.        

Não existem doenças nem moléstias. Quanto ao ato sexual é muito mais prazeroso, tanto o macho, quanto à fêmea tem a mesma intensidade no ato sexual, os dois atingem o chamado êxtase, onde aqui na Terra, somente a Mulher tem essa capacidade, de sentir. 

Podem chegar a orgasmos múltiplos simultaneamente.

Quando há necessidade de maior energia eles recorrem a Luz, expondo seus corpos nas diversas fontes de luz espalhadas em todo o planeta. 

Os raios luminosos que saem dessas fontes são de uma cor branca e muito intensa, que envolve seus corpos, mas não os queima como os raios solares.

A média de vida, no planeta, é de 150 anos, eles não envelhecem, como os seres humanos, seu processo de crescimento é normal, em média atingem a uma altura de um metro e oitenta centímetros. 

Quando chegam à idade de 25 anos, seu crescimento é estacionado e não há mais alterações em seus corpos, permanecendo assim até o momento, de simplesmente, virarem luz. 

Quando o ser já está pronto para transformar-se em luz, o mestre ancião determina a missão a ser cumprida em um outro planeta. 

Geralmente quem está sendo preparado para ser Xabata, não cumpre este ritual de viver em outro planeta, pois já passaram por esta fase, anteriormente. 

O ser que vai transformar-se em luz é preparado para enfrentar as condições de vida de cada planeta.   É um ciclo. Por exemplo, se um ser de luz é determinado para cumprir sua missão na Terra, ele é preparado e desenvolvido para isto deste seu nascimento. 

Se já cumpriu todas as missões determinadas pelos Xabatas, são preparados para serem mestres.

Eles navegam pelo espaço distribuindo cada novo ser que será implantado em cada ventre de fêmeas escolhidas, que da luz transformam-se em seres humanos, ou em outro ser qualquer desta imensidão do universo.           

São perfeitos, seus cérebros funcionam como um computador que armazena as informações desde que nascem até sua viagem e nada se perde ou é apagado. São seres de paz.          

Seu meio de locomoção são suas pernas ou quando necessitam de maior velocidade em se locomoverem, voam como anjos, simplesmente impulsionando seus corpos para cima, não possuem asas. 

Através da telepatia este povo consegue comunicar-se com qualquer ser em qualquer planeta que tenha vida, sua linguagem é adaptada em todos os idiomas. E através destas ligações telepáticas que esses seres vêm a milhões de anos tentando comunicar-se com a Terra, tentam transmitir a mensagem de paz e harmonia. 

Já foram enviados vários representantes do Planeta Luz em missão de paz e para transmitir seus conhecimentos para os seres humanos, mas geralmente estes seres são mal interpretados e acabam sofrendo com a maldade dos seres terrestres.    

Assim somente deixam à mensagem e partem com a idéia do dever cumprido. Para aqueles que têm o poder e a sabedoria de respeitar seus irmãos, a comunicação é imediata.         

Mas como o ser humano não é perfeito, ainda hoje, não abriram suas mentes para celebrar e agradecer o seu próprio Planeta que luta bravamente para sobreviver a todos os ferimentos que vem sofrendo durante um longo período.

Fui destinado a cumprir uma missão aqui na Terra, há muitos séculos atrás, quando já havia cumprido minha etapa de luz. 

Recebi a ordem de meu mestre superior para cumprir a etapa terrena. Lembro que na época não me sentia preparado para enfrentar a evaporação, é como se chama a morte no Planeta Luz. Então meu Mestre Superior começou um trabalho de desestruturação de meu ser, minha mente foi apagada e aos poucos fui desintegrando-me, sem dor nem sofrimento é simplesmente um adormecer tranqüilo e calmo, e assim fui harmonizando-me com os costumes, cultura, idioma, modo de vida da Terra, passei então a gostar dos seres deste Planeta onde agora vivo, senti que era um Povo muito sofrido e tinha uma necessidade muito grande de alguém que lhes dê-se a força e a esperança para sobreviver e acabar de uma vez por todas os rancores, as desavenças e as impurezas de suas almas e com isso fortalecê-los, para que suas vidas se tornam mais leves em busca das suas próprias respostas, que em algum lugar de seus seres está. 

Fui depositado na grande nave mãe que  conduziu-me até a Terra, eu e uma legião de seres que já estavam preparados para cumprir a missão.   

Recriado dentro do ventre de uma mulher terráquea, e mais uma vez o ciclo estava sendo cumprido. Minha missão na Terra era complicada para os moldes deste tipo de comunidade, proporcionar a paz, a harmonia, e a liberdade era muito difícil, porque os as pessoas, estavam totalmente bloqueadas e desorientadas, na ganância de poder, na loucura interna em busca de uma saída para suas almas. 

Alguns estão sendo selecionados, para que o grande dia em que a nave mãe virá buscá-los para o retorno ao lar. A nave mãe é composta somente por luz que não é visível aos olhos humanos. 

Por isso quem não está preparado não enxergará o pouso dela. Os seres humanos simplesmente morrem, são enterrados ou cremados, mas não sabem que a grande missão esta para começar.   

Após a morte, suas almas serão conduzidas para o planeta Luz e recondicionadas na forma de um ser de Luz e recomeça tudo novamente.
Bruxo Yahoo
Enviado por Bruxo Yahoo em 01/11/2006
Reeditado em 24/06/2007
Código do texto: T279427

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Bruxo Yahoo
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 55 anos
130 textos (5549 leituras)
1 áudios (52 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 00:08)
Bruxo Yahoo