Querido diário.Fui traída (III)

Amei com todas as minhas forças,lutei com as armas que tinha em

mãos,mas no fim de tudo fui traída! Uma amiga e a pessoa que eu

"amava".Restou-me o conselho de que eu fui firme,me apeguei aos

princípios que sempre sustentei,se não quis respeitá-los é porque não

merecia o meu amor;dói mas vai passar,eu vou arrancar isso do meu coração,vou sobreviver! Foram três anos da minha vida jogados fora querendo tanto investir em um sentir que era só meu,porque amar não amava,embora dissesse isso,quem ama é leal,não trai.

Vou sobreviver.O tempo se encarregará de sarar minha dor,se não foi é porque não era para ser! Se eu tiver que encontrar o amor de alguém,encontrarei,de preferência alguém que me mereça.

Quando veio se despedir,pisou na minha dor,beijou meu rosto e olhou-me nos olhos,como se fora para se certificar,de que eu estava ferida.

Sorriu e se foi.Um dia essa dor toda há de ser amenizada,virar só lembrança,de um sentimento forte,mas que já terá morrido.

Isso que me faz chorar ainda me fará sorrir e dizer para mim mesma

que tive uma paixão de juventude,mas ficou no passado...

Desejo que seja feliz,porque quem ama nunca deseja o mal da pessoa.

Minha dor,passará e as lágrimas que caem no papel agora um dia

já terão secado.E se tiver que ser, eu encontrarei o amor,um que

eu possa amar e ser correspondida.Não foi dessa vez como eu sonhei que fosse,era só um sonho... Você que dizia me adorar, me acordou.

Tirou-me toda a esperança de viver de novo essa história;não quero

mais,não haverá volta.Quem ama confia; eu confiei e você traiu a confiança.O cristal quebrou,não há como restaurá-lo.

Acabou.Seja feliz,eu tentarei ser e esquecer a primeira pessoa que me

fez acreditar em amor.Adeus meu amor primeiro!

Sua amizade não me interessa,de ti eu só queria amor e você não

tinha para dar-me.Adeus definitivamente!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 05/04/2011
Código do texto: T2892034
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.