A Lua e Dois Amantes

esta noite a lua está , novamente , esplendorasa . Irradiando luz pro lago , iluminando-o e saciando-o com sua beleza estampada no céus interplanetários e, acompanhada de brilhosas estrelas . Sendo admirada também, sinópticamente, por dois expectadores que discutiam quase fase da lua era mais bonita . Um dizia que ''era como estava agora : cheia e alaranjada '' . A outra dizia que '' era quando estava toda branca , reinando num céu azul , acompanhada de duas ou três estrelas ''.

Sentados num banco de uma praça ao ar livre . Numa noite incrível, que parecia até que teria sido feita exclusivamente para eles estarem alí naquele exato instante .

Figurantes passeavam por perto ,num indo e vindo, pausadamente, assim como o vento . O tempo ia levando aos poucos a noite e a localização da lua , mas eles permaneciam alí , em uns momentos falavam, só que em quase todo tempo o silêncio reinava .

- queria ficar aqui pra sempre encostada em seu peito e sendo abraçada por você .

- eu não , de repente chove (risos) .

Brincadeira .. eu adoraria ficar em qualquer lugar se você estiver comigo .

depois de alguns minutos ..

- vamos pra casa ? - ela disse como num susto .

- hããã .. você num queria ficar aqui comigo pra sempre ? já mudou de idéia ? ( risos ) .

- eu quero ficar com você pra sempre e sempre , mas essa noite , agora, eu quero você comigo em casa - disse , seguido de um sorriso de canto de boca .

Levantaram e foram caminhando de volta ao recanto aconchegante que eles chamam de 'lar' . Afastando-se, à passos cadenciados e lentos, daquela paisagem desenhada a mão por Deus; seguiam mais dois amantes abraçados ...

- sabe ... Eu Te Amo ...

- sabe ... também Te Amo ...

E a lua se despede deles dois ..