OS OLHOS DOS ANJOS
 

Autor: Zé Renato Rodrigues
 
No saguão de um aeroporto, uma criança de aproximadamente 4 anos, linda menina, chorava porque havia perdido seus pais no meio da multidão. Um menino de aproximadamente 6 anos, deficiente visual, segurava na mão da menina. Outro menino de aproximadamente 6 anos, também deficiente visual, olhava para o alto. Naquele momento um homem passava por perto. Ao se deparar com uma cena, quis socorrer a criança, quando a mesma saltou em seus braços dizendo:
- Homem, encontre meus pais! Naquilo, as  outras duas crianças saíram correndo e desapareceram na multidão. O homem se dirigiu até um grupo de policiais que revistavam as malas de dois viajantes suspeitos. Antes que o homem explicasse o que estava acontecendo, um dos suspeitos para desviar a atenção dos policiais, apontou para o homem com a menina nos braços e gritou:
- Prendem esse canalha que sequestrou minha sobrinha! Enquanto deram voz de prisão e algemaram o homem, os dois suspeitos fugiram. A menina ficou com os policiais, e horas depois seus pais foram localizados, porém essa informação não chegou até o homem que tanto lutou para socorrer a criança. Ele foi encaminhado à delegacia para averiguar sua ficha criminal. Naquela cela de prisão, o pobre homem chorava e sozinho falava:
- Somente aquelas duas crianças poderiam ser testemunhas para me salvar, se bem que eram deficientes e não me reconheceriam. Nunca podiam imaginar que as duas crianças assistiam tudo, mesmo na distância. Os dois viajantes foram capturados três dias após. Eram traficantes com antecedentes criminais. Ao confessarem que foi uma montagem improvisada para conseguir a fuga, o acusado foi inocentado. Assim pelo Delegado, foi liberado da prisão.
Retornou para sua casa, preocupado com as crianças, já não conseguia dormir. Dia e noite comentava:
- Onde será que se encontram aquelas três crianças? Será que a menina encontrou os pais? E os meninos deficientes, será que perderam seus pais também? O tempo passava. Cansado ele adormeceu e teve um sonho com as duas crianças deficientes. O menino que segurava na mãozinha da menina disse:
- Ela encontrou seus pais! O outro menino deficiente que olhava para o alto disse:
- Eu estava olhando para o alto, pedindo ao PAI para te proteger! Com as vozes em dueto, disseram:
- Fique tranquilo, não se preocupe com a gente, não somos deficientes. Nossa visão é diferente, são assim Os  Olhos dos Anjos, "enxergamos espiritualmente, para proteger os inocentes" .

 

Contatos:

Facebookhttp://www.facebook.com/zerenato.rodrigues.5
YouTubehttp://www.youtube.com/watch?v=_qa4qKvikZs&feature=plcp
Twitterhttps://twitter.com/zerenato_zr
www.http://letrasiluminadas.blogspot.com.br/2012/06/jesus-te-ama-autor-ze-renato-rodrigues.html

 





 
Zé Renato Rodrigues
Enviado por Zé Renato Rodrigues em 22/06/2012
Reeditado em 14/08/2015
Código do texto: T3738872
Classificação de conteúdo: seguro