A rica e o pobre.

Uma linda moça em uma viajem de navio, conheceu de um modo inusitado um rapaz, ela foi sair de um compartimento e ele no mesmo momento iria entrar, se chocaram e a moça veio a cair.

O rapaz ajudou e pediu desculpas, mas seus olhos se fitaram por algum tempo, começou naquele momento um romance cheio de amor, o rapaz empregado no navio, a moça filha única de família rica, bom como não dá para escrever essa istória toda vou encurta-la, quando os pais souberam do namoro, nem precisa dizer... a moça sofreu as maiores indiferenças, maltratos e toda represária possível, bom só para voces analizarem um pouco mais a situação dessa moça ... o rapaz é negro.

Bom vamos mudar um pouco a história, se o rapaz fosse branco, de familia rica qual seria a atitude da familia da moça ?...para fechar a istória os dois estão juntos são felizes, a família... bom essa eles nunca mais tiveram noticias.

Ênfase : Nunca deixe de ser feliz, por contradição familiar, ou quem quer que seja, o amor não escolhe pessoas ele une almas, toda pessoa que se mete na intimidade de uma pessoa, sem que essa de autorização ela no minimo é uma pessoa sem nenhum senço de ridículo e faz um grande serviço contra o amor, quando achares a pessoa que vai te fazer feliz, siga em frente nunca jamais deixe de ser feliz.

Oribes S Junior
Enviado por Oribes S Junior em 17/04/2014
Código do texto: T4773034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.