Refazendo Atos.

Quando comecei a escrever sobre mim, tudo se resumiu a ele. Passei dias e noites enfurnada no quarto, recombinando na memória todos os momentos bons que passamos juntos. Isso me fazia sofrer menos, era uma forma de trazê-lo a mim novamente.

Eu juro que busquei outros caminhos, mas tudo me trazia de volta a esse amor. Eu fui atrás dele, disse como me sentia –mas já era tarde demais, ele havia deixado o sentimento tampado- o porquê eu não sei, mas não havia mais espaço para mim.

Eu decidi então fazer o mesmo e sair em busca de um amor grandioso, que ultrapassasse aquele. Mas fracassei. Nada poderia superar aquele olhar, aquele sorriso, aquela risada amiga; aquela segurança.

Nossa como eu sinto falta dele!

No período em que estive namorando outra pessoa, quis jogar fora todo o meu passado - apaguei cada vestígio de que um dia eu amei alguém-. Exceto uma pedra verde que ele me deu; que para uma pessoa de fora não significaria nada. Mas para mim significa muito.

Sempre que pego ela nas mãos consigo sentir novamente o que eu senti naquela tarde. O vento entrava pela janela no quarto dele, o barulho dos galhos das árvores e o cheiro do cabelo úmido inalava a flagrância perfeita; as costas marcadas e seu sorriso sincero me fizeram querer parar o tempo. Eu sentada toda tremula no pé da sua cama e escutando fascinada você falando das pedras do seu armário e o quanto cada uma significava para você. No fim, você me deu a mais bela de todas; de cor verde e dourada - é certo que não é nenhuma esmeralda, mas é tão bela e valiosa quanto uma-. Me senti completamente feliz, foi o melhor de todos os presentes.

Estou aqui hoje imaginando o quanto tudo se faz muito vivo dentro de mim. Parece que estou no mesmo ponto em que estive quando eu e ele nos separamos, buscando-o através das palavras. Isso me trazia tanta paz. Pena que não restam folhas de tudo que eu escrevi naquele momento.

Talvez o mais importante seja que eu sei que tudo ainda vive dentro de mim como se fosse ontem e todo esse tempo só me trouxe a ele novamente.

Dedico ao meu grande amor;

Que ele se lembre de mim; que nunca se esqueça de mim.

Isabella Melo Lima

19/outubro de 2013

Bell Melo
Enviado por Bell Melo em 21/04/2014
Código do texto: T4776549
Classificação de conteúdo: seguro