O reencontro.

Minha vida mudou, virou do avesso. Passei a noite na companhia de ursos e leões; dancei com todos eles e cacei pra saciar minha fome carnal. Mas hoje, só por hoje decidi abrir as portas do meu coração e saciar a fome da minha alma. A situação era outra, ele namorando e eu me recuperando de um namoro que mais me fez mal do que bem. Mas, enfim e, contudo; aceitei o convite.

O sol ardente iluminando o caminho refletia-me vestindo meu vestido favorito- azul turquesa-. Eu imaginava como seria esse encontro. Como eu iria me comportar? Como deveria me comportar? O que ele iria pensar de mim? Do que iríamos conversar? Questionava mentalmente e o suor escorria pelas minhas costas.

Quando já sentada no banco da praça, minhas mãos não paravam quietas, e tive que pressionar uma sobre a outra para ele não perceber meu nervosismo.

Por fim, chegou. Vinha na minha direção com o sorriso que eu bem conheço e tanto adoro. Sentou-se do meu lado e iniciamos um dialogo. Uma conversa meio tímida na verdade, eu me sentia desconfortável com aquela aliança no dedo dele e ele aparentava se sentir desconfortável por algum motivo também. Além disso, eu queria muito beijá-lo, senti-lo, abraça-lo. Seu cheiro continuava o mesmo, seu sorriso, sua risada, parecia que tínhamos voltado no tempo.

Eu não soube dizer de imediato se era apenas a nostalgia do momento ou se realmente eu havia acabado de abrir novamente todo o sentimento que eu tinha por ele. Mas a todo o instante seu corpo me dizia que queria estar perto de mim e seus olhos gritavam o desespero vivido todo esse tempo que estivemos longe um do outro. Desespero esse, causado pela morte e pela solidão.

Ele sempre foi muito guerreiro e comprometido com seus objetos. Fiquei muito feliz em saber que todo esse tempo ele não desistiu um minuto sequer dos seus sonhos.

Podemos esclarecer algumas coisas do passado. Entendi porque ele me deixou partir, e soube o quanto ele se arrependeu por isso depois. E como fomos bobos por não ter procurado um o outro quando precisamos. Mas enfim o importante é que estávamos juntos naquele momento.

E eu sei que não devíamos, mas não deu. Nos beijamos; foi maravilhoso. Foi nesse momento que percebi que ainda sou louca por ele. É o melhor beijo que eu já recebi – é amor, é desejo, é paixão, é reencontro-. É algo inexplicável, coisa de outra vida aquele beijo. Como eu sentia saudade de me sentir amada assim, de sentir o toque e o perfume dele.

Confesso não me arrependi de ter beijado ele, mesmo ele estando namorado. Eu o conheço e não há comprometimento do lado dele para com a moça, ele sequer tem expectativas para o futuro com ela. Não seria o namoro então a preparação do casamento?

Minha maior prova de amor agora, é dar tempo ao tempo. Esperar que Deus realize a sua obra e o universo conspire ao nosso favor.

Isabella Melo Lima

20/ outubro de 2013

Bell Melo
Enviado por Bell Melo em 21/04/2014
Código do texto: T4776553
Classificação de conteúdo: seguro