Da paixão virtual ao amor real

Numa noite ele posta em sua rede social. Era hábito, pois todos os dias, religiosamente, lá estava curtindo, compartilhando e, principalmente, postando seus famosos: “Boa noite!”; “Bom dia!”. Não havia um só dia que não o fizesse, mesmo que ninguém comentasse ou curtisse. Mas naquela noite publicou: “Estou solteiro” e logo em seguida eis que ela comenta: “Eu também”. Alegram-se e de pronto foram ao bate-papo, teclada vai teclada vem resolveram mudar a foto dos respectivos perfis, como não tinham fotos juntos, fizeram uma montagem; concomitantemente, seus status para “em um relacionamento sério”.

A distância não teve forças suficiente para separá-los e com uma ajudinha do destino conseguiram se encontrar e usufruir daquele amor inesperado. Ele fora transferido da cidade onde laborava para uma cidade mais próxima de sua amada virtual. E junto com ele um par de alianças.

Hoje, já contemplo sua felicidade numa simples legenda da foto de suas mãos: “ontem meu namorado, hoje meu noivo” e mais abaixo um comentário igualmente feliz: “E amanhã minha esposa”.

Flincia Barbza
Enviado por Flincia Barbza em 18/08/2014
Reeditado em 18/08/2014
Código do texto: T4928049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.