Romance Leny

Naquele dia Leny ao sair da escola foi seguida por um de seus amigos e virando os olhos para o lado,ela viu que alguém caminhava rápido tentando lhe acompanhar. Nos olhos do garoto havia uma ansiedade tensa.Ele olhou nos seus olhos e disse.

_Meu grande amor...este encontro sempre esperei só não sabia que seria hoje ficaremos calmos.

Rony diz.

_Passei muito tempo me imaginando onde que tu estavas para ir até você agora te encontrei...ha muitos anos eu esperava te encontrar.

Eis que o destino nos colocou neste dia desses frente a frente...

Aquele jovem que passava o dia que fui raptada por a família que me nunca esqueci o seu rosto.

Rony se espantou com os detalhes que a jovem falava sem saber direito e pediu que repetisse as palavras,porque ele estava com dificulde de entender.

Leny:e que tanto amei ate que agora não somos mais desconhecidos,somos um casal.

E jurou ama-lo e queria vê-lo nos seus braços até que se tornasse um homem maduro e de cabelos grisalhos,calvo... marcas do tempo...

Leny e Rony se beijaram com muito amor.

No entanto nos teus olhos eu vi o mesmo homem por quem me apaixonei um dia, e senti neles a emoção do reencontro e percebi que mesmo apesar do tempo e da distância, este momento esteve guardado em nossos corações a espera dele...

Então, naquele dia, as lembranças eram tantas...tão presentes ainda que era impossível não sentir no ar um clima de amor nos invadindo...

Apesar do tempo, teus gestos, tua maneira de falar e de me olhar eram as mesmas, e eu sentia teu jeito doce, teu sorriso franco, teus olhos a me percorrer a todo instante...

Nossa...naquele dia travei uma batalha dentro do meu coração...

    Eu não podia, mas eu queria...desejei aquilo mais que tudo, durante muitos anos, o amor ainda estava latente dentro de mim, e eu sentia naquele momento que tu me querias também, que querias sentir meu calor e meus beijos, relembrar tudo de maravilhoso que vivemos...me ensinastes o caminho do amor e eu queria sentir novamente tudo aquilo contigo...

Então naquele dia eu te desejei...relembrei tudo...na minha cabeça passou um filme...no entanto,

te deixei partir...

Sai de cabeça baixa...talvez sentindo

o mesmo que eu...

Fiquei te olhando ir embora...de coração partido, confesso...

E hoje...continuo vivendo só das lembranças do nosso grande amor.Anelise, vc é uma VITORIOSA!. Já comentei sua história com várias pessoas, seu exemplo de superação, esse sorriso lindo que te faz feliz a cada amanhecer; seu otimismo, sua garra e sua fé...Uma vez ouvi de uma pessoa que Deus as vezes nos faz passar por provas tão difíceis tão somente para servirmos de exemplo de superação para uma única pessoa que cruza nosso caminho... Sei que tua caminhada não é fácil mas fortificar-se em Deus para nos renovarmos é a maior benção para atravessarmos as ondas volumosas. Beijo em teu coração.Pra ser feliz é fácil, é só focar em tudo que tenho e não em tudo que me falta. E que eu >seja< , mais do que tenha.

Se me faltar sandálias, serei grata pelo chao que piso... Se me faltar um teto, serei grata pelo céu azul que me cobre.

Aí a pessoa olha pra mim e diz "é fácil pra você dizer isso, você nunca passou fome e não te falta nada..." Será?

É fácil julgar pela aparencia. Cuidado, as vezes aquele alguém descalço e sujo na rua pedindo esmolas já foi um grande empresário... e aquele senhor granfino cheio de anéis, que vc esbarrou no supermercado, já precisou tirar seu alimento do lixo.

Todos nós temos nossa história de sofrimento... Ser feliz MESMO é contar sua história de VITÓRIA e não ficar remoeremoendo as tristezas do passado.

Quem gosta da companhia de alguém que só reclama, que resmunga o tempo todo, que não gosta de nada? Eu não gosto. Sei que temos nossos dias de nuvens negras... ninguem é obrigado a ficar pintando arcoiris por ai o tempo todo.

Temos nossas limitações, necessidades, medos, traumas... por isso o desanimo, desequilibrio, desespero são provações diárias.

O fato é que, não importa a situação em que você esteja, se não tiver nada a oferecer, ofereça seu melhor sorriso, sua boa educação e sua paciência, isso vai fazer do seu dia BEM melhor.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 16/09/2014
Reeditado em 10/02/2023
Código do texto: T4964545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.