O último pedido!...

Fato ocorrido com um senhor de cinquenta e seis anos de idade que se apaixonou por uma mulher de quarenta e seis anos de idade e que na verdade essa mulher é muito especial para ele. A princípio ela deixava transparecer que gostava dele também, porém com a dimensão desse amor e por se tratar de um sentimento muito forte esse jovem senhor não foi capaz de ocultar esse amor proibido e resolveu declarar o seu amor à sua amada, mais ela movida pela sua fidelidade e convicta de que esse amor era proibido optou por excluir esse pobre infeliz!... Passando a ignora-lo e cortar todos os relacionamentos que existia entre os dois, fazendo com que o seu silencio e a rejeição substituice o carinho e o afeto que antes parecia existir!... Pobre coitado!... Destruído pela súbita reação do amor da sua vida, tentou de todas as formas reconquistar o que tinha perdido!... Tudo em vão!... A discriminação, a rejeição foi tudo que passou a existir, parece que ela tinha prazer em lhe ver sofrer!... Cansado de tudo, de tentar conquistar nem que fosse uma simples amizade e a compreensão da pessoa amada esse sonhador resolveu lhe fazer um último pedido:

Querida!...

Pode ser que não, mais tenho pressentimentos que me restam poucos anos de vida, amanhã talvez eu possa não mais existir e te confesso que não queria partir desta vida sem saber da verdade que envolve eu e você e que se possível você pudesse me esclarecer e responder as perguntas que lhe dirijo abaixo:

01 - Você nunca Gostou de mim?

02 - Você nunca percebeu que eu te amo?

03 - Você nunca correspondeu aos meus sentimentos?

04 - Você nunca sentiu nada por mim?

05 - Você me odeia e tem por mim um desafeto muito grande?

06 - Porque não me permite ser seu amigo?

07 - Você acha que eu mereço ser tratado assim?

Meu bem!...

A vida é muito curta e ela passa a existir assim como deixa de existir em frações de segundos, acho que não compensa guardar magoas de ninguém, principalmente das pessoas que temos a certeza de que nos ama, a sua verdade por mais dolorida que seja pode transformar a vida de alguém, no inicio pode arrancar lágrimas mais com certeza essas lágrimas poderá serem substituídas por sorrisos!...

"Jamais cultive ódio por quem te ama, porque talvez a sua inocência pode não estar te permitindo perceber que você esta odiando quem te ama e amando quem te odeia!..."

Zé Moreira...

Essa mensagem eu gostaria que fosse lida por alguém e que esse alguém me reportasse mostrando que teve acesso a essa leitura, porque eu tenho certeza que ela mexe com os sentimentos e eu queria ter a certeza de que você leu e nos seus comentários se possível me respondesse todas as perguntas, porque eu preciso muito saber da verdade!... Pelo seu comentário eu sei que foi você!... Não precisa se identificar!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 27/09/2014
Reeditado em 28/09/2014
Código do texto: T4978187
Classificação de conteúdo: seguro