Alma Sonhadora

Era uma vez...

Uma simples alma sonhadora, que vivia sonhando e desejando o amor. Sonhava em fazer parte da vida, do mundo de outra alma. Essa alma vivia sonhando sonhos lindos, românticos para o seu dono. Sonhava em encontrar o amor verdadeiro, o amor de almas gêmeas.

Ela vivia vagando pelo mundo dos sonhos e fantasias do coração, no reino encantado do amor. Sempre a procura da sua alma irmã. Em suas andanças pelo mundo mágico dos sentimentos, passou pelo reino da emoção. Nesse reino não encontrou quem tanto procurava.

Seguiu seu caminho até chegar a outro reino conhecido pelo seu poder de sedução, arrebatamento que queima e deixa sem ar. Era o reino da paixão andou por ele, sentiu suas mãos suar frias, as pernas tremerem. Mas, não era suficiente ela queria mais do que somente sentir esse fogo avassalador que logo passava. Foi embora deixando a paixão para trás porque queira mais do que somente paixão.

Andou, andou até chegar a outro reino que era pura meiguice, carinho, viu que esse reino era tão lindo, belo, encantado, porém não era o que queria para si. Tornou a ir embora deixando a ternura muito triste em seu reino. A alma queria mais do que emoção, paixão, meiguice carinho, ternura.

A alma queria encontrar sua irmã gêmea, seguiu seu caminho até que por um simples acaso do destino deu de cara com outra alma. Olhou para ela, sentiu uma grande emoção dentro de si, estava ali bem perto quem tanto procurava. Enfim havia encontrado o amor, a sua alma gêmea estava onde nunca pensou encontrar.

Finalmente o amor maduro, verdadeiro havia chegado para si. No amor verdadeiro, havia encontrado emoção, paixão, meiguice, carinho e ternura. Tudo estava no amor, andou por todos os reinos a procura, só encontrou porque o destinou mostrou que o amor assim total não se vive dos sonhos do coração e sim de estar aberto e livre para o amor.

Porque enquanto a alma estiver presa no seu mundo de sonhos, suspirando por um amor fantasia, o verdadeiro e total não chegará. Pois o amor vive e quer somente amar e ser amado para reunir todos os sentimentos em si. Assim andou de mãos dadas pela vida com a outra alma amando uma a outra.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 29/09/2014
Código do texto: T4981056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.