O HOMEM DAS ESTRELAS

O HOMEM DAS ESTRELAS

É como se dizia que nas telas do cinema de fato sempre com amor o homem dedicou-se sempre ao inesquecível espaço tornando a vida sempre melhor e nos ensinando sempre algo maior.

Sim. Sinceridade quase vir!

Procurando felicidades existir!

Na manobra da vida persistir!

Hoje a vida não é tão sincera as nossas fidelidades mais amigas mais eu creio que deixamos de pacificar e de modificar os nossos mais duros extintos quer por motivos emocionais a devidos problemas sociais escrevemos a correta manobra da nossa vida e embora que não seja ou esteja em perfeita ordem sentimental os nossos desejos e sonhos futuros e honestos.

Deveremos saber que nem tudo na vida é de fato uma ou como uma tabuada de correção as nossas belas vontades e seja você como um instrumento tocante mais é bom sempre emocionalmente você nunca esquecer seus direitos, seus valores como nunca esquecer a fundamental nota.

Embora que viver nas estrelas não mudaria meu nome!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/07/2016
Código do texto: T5700997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.