O HOMEM MISTICO

O HOMEM MISTICO

São areias e cinzas embranquecidas pela mudança do tempo em ação do homem onde a natureza governa a santíssima paz e quando os raios de luz solar penetram em toda oculta sombra negra são fortes, saudáveis e resistíveis ao pecado do mundo da escuridão.

Homem é esse de espada e escudo nas mãos, homem de sabedoria e qualificação cósmica, homem ou Super-Homem paranormal que semeia a vida com amor e perfeição.

Luz ardente de amor profundo pela vida eterna e pela natureza que coloriza a terra e os espaços infinitos ao limite do homem.

Imortal são estes que veem a vida conforme as leis da infinita natureza universal e guardam como pergaminho e segurança da alma o fogo eterno de deus e são lembranças que nunca morrem e nunca pode ser esquecidas que ficam gravadas ardentemente no átomo eterno da vida.

Há laços de amor e eterna união, a cantos de ternura e em livros lições, há gloria e o poder da força com honra e salvação aos que sofrem na negativa amargura que destrói e destruí-o a correta perfeição.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/07/2016
Código do texto: T5702067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.