O lugar aonde nasce a inspiração do poeta!

Essa noite acordei com um certo gosto nos lábios, parece ser aquele mesmo gosto de saudade. Essa noite, assim como tantas outras noites vou ao seu encontro, precisamos conversar mais um pouco, preciso te contar como está a minha doce história e como ela irá ficar. Preciso te contar da minha musa, falar mais um pouco sobre ela, te contar como anda o seu sorriso e como é lindo, poder viver ao lado dela. - Essa é a doce Elaine!

.

.

Essa linda história é sobre as minhas conversas com a lua, são alguns dos meus pensamentos e algumas lembranças, sei que parece ser loucura mas posso ouvir todos os dias: Os conselhos da lua. Espero que não digam o que sempre ouço das pessoas ao falar sobre a minha amizade com a lua, espero que não digam ser o sonho de um certo rapaz, que parece ser louco por contos de fadas ou que é apenas mais uma história fictícia, ou que é o desejo de mais um coração, que está perdidamente apaixonado!

.

.

As minhas noites sempre têm o mesmo brilho mas para

que isso possa acontecer, preciso visitar a lua todas as noites.

.

Sempre é no mesmo lugar, sempre é da mesma

forma, e sempre estou falando sobre a mesma garota!

.

.

Você costuma viver nas minhas noites, assim como também tem vida na minha poesia, as minhas noites sonham com você e da mesma forma você tem vida nos meus contos de fadas, as minhas histórias e as minhas melodias, os meus poemas, tudo o que escrevo só consegue viver no dia-a-dia das pessoas, porque são coisas muito simples. Possa ser que alguém se pergunte de onde vem tudo isso, como isso acontece e nasce, por isso, vou lhes contar de onde vem, como nascem as minhas poesias mas de uma forma diferente, com uma história carente, uma história que vive sonhando com uma doce e perfeita musa!

.

.

Elas nascem nas minhas noites mais simples, quando as estrelas e a luz da lua está iluminando o céu, tudo isso é o que torna a minha poesia, as minhas histórias, as minhas serenatas e tudo mais que escrevo, simples da forma como é. Por isso, com muita sinceridade espero que hoje todos entendam e saibam que as poesias e as histórias, que as serenatas e tudo mais que é escrito só se torna possível, só pode nascer, se houver inspiração mas também muita imaginação, daquele que dizem ser o poeta!

.

.

.

Essa é a minha inspiração.

.

.

Um certo dia me deparei com o inesperado, estava em um lugar muito lindo, estava muito tarde e o sol já estava indo embora, esse parecia ser apenas mais um por do sol, nuvens mudando de cor, a linda luz dos raios de sol que apareciam por trás das nuvens, era um espetáculo de beleza, era a vida da natureza, que aos poucos se mostrava bela. Esse é um dos momentos que mais me vem a mente, sempre que quero escrever mas mesmo esse lindo por do sol, não se compara ao inexplicável, a um certo causo que a muito tempo começou à acontecer. Era mais uma noite tranquila, deitado na minha cama eu olhava para o céu que iluminado pela lua cheia, se mostrava doce enquanto as estrelas brilhavam e brilhavam lá no céu, enquanto olhava as estrelas aos poucos fui ficando com sono, parecia ser apenas mais uma vez o cansaço, apenas mais uma noite que o corpo pede para ir descaçar mas não era. Essa noite, então se tornou inspiração.

.

.

Os meus olhos se fecharam e assim que se fecharam fui levado ao lugar que se tornaria o meu paraíso de inspiração. Esse lugar ainda era muito estranho, pois eu não o conhecia bem mas já sabia que aquele lugar se tornaria especial. Esse lugar precisava ter o seu próprio nome, ele precisava ser chamado de alguma forma, demorou um pouco mas o nomeei: O recanto das estrelas!

.

.

Esse lugar se parecia muito com um certo conto que pude ler sobre ele em uma história, bem no meio de uma história sobre contos de fadas. Essa história é sobre histórias e contos de fadas que parecem impossível, lá nessa história existia um lugar que também era chamado dessa forma, ambos os lugares eram exatamente iguais e acho que foi por isso, que esse lugar me tornou tão apaixonado e inspirado por ele assim.

.

Poucas pessoas sabem mas esse lugar que também tem o nome igual ao meu é um dos mais incríveis lugares dessa história, passei muitos anos lendo outros livros e poucos puderam me fazer ter tanta inspiração quanto esse. Em especial, aos poucos, eu fui me apaixonando por esse lugar, acho que por isso, esse lugar me foi dado como um dom, como um dom que poderia ser saboreado e vivido, como uma doce e bela realidade!

.

Se está curioso vamos conhecer esse lugar, depois disso vamos ouvir um pouco das minhas conversas, entender um pouco mais de onde vem a minha inspiração, mas não esqueçam que tudo nasce e vive, nesse precioso e perfeito paraíso!

.

.

.

O recanto da lua e das estrelas.

.

.

.

Esse lugar é muito incrível mesmo parecendo

ser simples, esse é o lugar aonde o impossível não

existe, aonde a imaginação pode ganhar vida, aonde

tudo pode ser realizado. Se é um paraíso, disso eu não

sei mas sei que é um lugar precioso e raro a ponto

de ser amado e desejado, por qualquer um que sonhe.

.

.

As histórias que foram criadas aqui poderão

viver para sempre, elas nunca serão esquecidas

e nem deixadas para trás, são as histórias mais belas

que já pude criar, são histórias doces mas tão

simples que chegam à encantar as pessoas.

.

.

Esse é o meu paraíso de inspiração

.

.

O lugar não é tão grande, nele não existem

muitas pessoas, não há muito o que fazer aqui

mas o que existe aqui, encanta qualquer um sonhador!

.

.

Esse lugar parece ser um pequeno paraíso, um lugar não existe maldade, não existem pessoas; na verdade. Esse lugar é simples e próprio, é um lugar que vive na minha mente, que me faz ir até lá sempre que desejo escrever ou criar, algo que venha do coração, esse lugar é como uma pequena parte no mundo que foi esquecida mas que se tornaria a mais desejada, caso pudessem vê-lo... Mas como esse lugar seria? Quem sabe!

.

.

- Ele só irá aparecer, na história de Jean e Debora!

.

.

Sempre que vou a esse lugar, me encontro com a lua e com as estrelas, lá conversamos à noite toda, sempre falamos sobre a mesma garota e por incrível que pareça, a lua sempre me dá os seus melhores conselhos, espero que possam entender a forma como conversamos. Eis um pouco dos meus sonhos!

.

.

.

Falando com a lua sobre Elaine.

.

.

Sempre que vou dormir me deparo com um certo sonho, mas esse é o único sonho que me parece ser realidade, ele é tão real que até se torna impossível criticar. Eis que o sono vem, já está de noite e da minha cama consigo ver a lua que aos poucos é coberta pelas nuvens, aos poucos ela aparece novamente mas logo vai embora, o tempo vai passando e olhando o lindo céu e a lua começo a ficar com sono, o tempo passa mais um pouco e enfim pego no sono, e eis que nesse momento, tudo acontece!

.

.

As pessoas não existem nesse lugar, aqui não existem maldades, falsidades, perversidades e nem tão pouco as angústias. Esse é o lugar que eu chamo de paraíso mas não é só por isso, pois aqui posso conversar com a lua, aqui é o lugar aonde a lua tem vida, é o lugar aonde o sol já não existe, aonde as estrelas brilham sem cessar e nunca nos deixam sozinhos, esse é o lugar aonde o tão falado impossível; consegue se tornar possível...

.

.

Os conselhos da lua são complicados de serem entendidos, alguns dos seus conselhos me foram dados de presente, eis um deles: Alguns costumes serão lembrados para sempre, assim como alguns desejos sempre irão precisar ser saciados, mas da mesma forma alguns dos sonhos que sonhares irão querer viver, eles irão gritar e vai demorar mas sei que irás perceber: Os sonhos precisam ser sonhados, para que possam ser realizados!

.

.

Esse e outros conselhos sempre me são dados mas sempre que passo a noite conversando com a lua, no início do dia, quando acordo é sempre da mesma forma, é sempre ouvindo a lua me dando um conselho e por incrível que pareça, eu não esqueço!

.

.

Só não sei explicar o porque os conselhos dela

ficam por tanto tempo aqui, ecoado na minha mente...

.

.

Essa história ainda não está completa...

Mas aguardem, que já já ela irá continuar...

Próximo título: Falando com a lua sobre Elaine.

.

Essa será a minha real história!

Ela irá contar como a inspiração nasce!