Deus, Jesus na vida de Maria…

Maria vivia na casa de Deus, há muito tempo. Era uma criança luz feliz, pois estar com Deus era tudo que ela queria e desejava… Ela ama-O muito, Ele é tudo para ela… Ela adora brincar nos jardins repletos de flores de todas as cores, correr pelo riacho de águas cristalinas, observar as borboletas a voar sobre cada uma delas, sentar-se a ler um livro ou a ouvir música dos anjos debaixo das copas frondosas das árvores enormes que o jardim de Deus tem… São lindas, de um verde maravilhoso, nunca visto na terra… Sim, Maria já tinha visto e estado na terra, e há muito tempo havia retornado ao lar celeste… Ela adora estar deitada sobre as nuvens, que parecem ser feitas de algodão e observar o plano terreno… Para Maria, as nuvens são os tapetes de Deus, e é aí que O espera diariamente… Ela ama a hora de Deus visitar as crianças luz para falar com elas, acarinha-las, sentá-las no Seu colo, rir e brincar, e por último questioná-las quanto ao que desejam fazer, se continuar na sua casa, ou cumprir uma missão no velhinho e maravilhoso plano terreno… Hoje, havia chegado a sua vez de falar acerca disso com Deus… Por isso, mal O sentiu, correu ao seu encontro agarrando-se às suas pernas querendo que Deus pegasse nela ao colo… Deus riu e disse-lhe: “Ah, Maria, continuas uma menina traquina e ansiosa demais, temos tempo minha filha para falar do que desejas… Agora é a hora de eu brincar com todos vós, e depois falaremos do resto. “ Mas Maria retorquiu:

“ Deus, eu sei mas por favor não podemos falar agora, eu quero-Te pedir uma coisa que é muito importante para mim. Pode ser?

- Sim Maria, falaremos depois, agora vou brincar contigo e os teus amiguinhos, depois todos falarão o que desejam e pretendem realmente fazer… E Maria, sei o quanto estás ansiosa por essa conversa, mas até lá eu ainda tenho de ponderar uma coisinha de nada, e quando falarmos eu já te darei a resposta certa, pode ser?

- Sim, Deus pode e eu acredito em Ti e sei que me vais ouvir com atenção meu Pai…

- Então agora vamos todos brincar, depois fazemos nossa oração e falaremos do futuro…

Maria, foi brincar com os seus amiguinhos e com Deus seu Pai, mas de vez em quando parava para observar a beleza daquele lugar tão especial, seu verdadeiro lar, mas a vontade que tinha em á terra voltar agora era mais forte … Queria reencarnar de novo, e desta vez não pretendia desviar-se do caminho da luz, do bem e do amor… Queria sua fé em Jesus confirmar e nunca O negar, nunca o esquecer, simplesmente ao mundo O dar a conhecer, e mostrar aos homens o Amor que Ele teve pela humanidade, ao numa cruz por ela morrer… Depois da brincadeira e da oração com Deus Pai, Maria e os seus amiguinhos, foram falar cada um na sua vez com Deus sentados no Seu colo de amor e compreensão. Chagada a sua vez, Maria sentou-se no colo de Deus Pai, e olhando-o em Seus belos olhos de amor pediu-lhe que a deixasse reencarnar, para sua evolução, para se aperfeiçoar… Deus, a sorrir disse que ia pensar, mas Ele já sabia que lhe iria conceder esse desejo, pois essa era a nova missão terrena de traquina e pequena Maria, para sua luz brilhar… Chegou-a a si , e ao seu ouvido disse-lhe que lhe ia fazer a vontade, pois via o quanto ela o desejava… Perguntou-lhe se estava preparada, para o que iria enfrentar, se não se esqueceria do que tinha a realizar… Maria assertiva, respondeu afirmativamente … Deus pousou-a no chão, e com muito amor e carinho, despediu-se dela com um beijo no seu rostinho pequeno, e abraçou-a com Seus braços de amor e paz, envolveu-a na Sua luz e enviou-a para o plano terreno, para um ventre materno desejoso de ser mãe pela primeira vez… E em voz suave disse-lhe:- Vai, vê e evolui, não te esqueças da Luz, do amor, da paz e do bem… Um dia de novo voltarás ao Lar, aos meus braços e do meu filho Jesus…

Abençoada e iluminada sejas Maria na tua missão terrena… E Maria foi gerada no ventre de sua mãe e chegada a hora e o dia ao mundo ela se dará a conhecer… Para sua nova família será um momento de grande alegria…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 13/11/2017
Reeditado em 25/11/2017
Código do texto: T6170595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.