Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma letra grega

     K. tinha uma namorada, especialista em história grega, com complexo de inferioridade, por ter os seios demasiado pequenos. Z. não gostava daquelas duas bolinhas pontudas, que retumbavam em seu tronco a mediocridade genética que lhe foi concedida. Cirurgia jamais! Morria de medo de lâminas e agulhas.
     Raramente deixava K. tocar em suas mamas residuais, até mesmo na hora do amor (em que muitas vezes nem retirava o sutiã, só quando estava embriagada), fato que o irritava e o frustrava bastante.
     Num final de semana, enquanto ela lavava a louça, num afã libidinoso de início de namoro, K. arremeteu por trás dela e começou a apalpar os seus peitículos. Z. se esquivou bruscamente, derrubando o prato com gravura de mamão no chão. Transformou-se em dezessete cacos. Ele, no impulso da raiva, e também pelo susto do barulho do artefato quebrado, gritou:
     - Puta que pariu, vai ficar negando mixaria até quando?! – disparou.

     Z. chorando em posição fetal no chão do banheiro; trancada.
     K. na rua; a espairecer.

     Depois de algumas horas na rua, K. resolve voltar para casa. E encontra Z. estirada na cama, nua, morta, com os pulsos cortados. Sobre cada um de seus seios mal-queridos, desenhado a batom roxo – que ela adorava – um símbolo.

     Semanas depois do ocorrido, K. foi pesquisar o que siginificava aquele símbolo. E descobriu: era a oitava letra do alfabeto grego, usada também para macular o corpo dos condenados à morte na Grécia antiga. O nome da letra: Teta.
Dennis Dcalyjhuan
Enviado por Dennis Dcalyjhuan em 13/09/2007
Reeditado em 13/09/2007
Código do texto: T650605

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Dennis Dcalyjhuan
Laranjeiras do Sul - Paraná - Brasil
66 textos (5378 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 02:05)
Dennis Dcalyjhuan