Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A força do amor

TI  ZÉ
LATOEIRO

(OU A FORÇA DO AMOR)

INTRODUÇÃO

Este Livro é dedicado a todos aqueles que fazem, fizeram, ou virão a fazer, do amor a coisa mais importante das suas vidas, nunca se importando com os preconceitos criados por uma sociedade hipócrita, que se preocupa mais em condenar e em apontar o dedo a quem erra do que a estender-lhes a mão para que se possam reabilitar, quantos homens, mulheres, rapazes e raparigas se perderam, precisamente porque na altura em que mais necessitavam não tiveram a sorte de encontrar um ti Zé Latoeiro que os ajudasse.
São essas pessoas, geralmente as mais magoadas e mais enxovalhadas, que estão sempre dispostas a estender-nos a tal mão que nos fará levantar, quantas vezes recusamos essa ajuda, com medo de vinganças, esquecendo-nos que quem ama de verdade tudo desculpa e não está à espera da nossa desgraça para se vingar, mas espera, antes, uma oportunidade para nos ajudar uma e outra, e outra, e outra vez e sempre que preciso.
É esta a força do amor.
Acredito que será esta a força que criará um mundo melhor.
Bem-haja todo aquele que ama o próximo.


Francis Ferreira
2006


FrancisFerreira
Enviado por FrancisFerreira em 25/10/2007
Reeditado em 20/01/2008
Código do texto: T709916

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
FrancisFerreira
Portugal, 58 anos
637 textos (32102 leituras)
4 áudios (101 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 04:01)
FrancisFerreira