Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma História de Amor...

"Essa história passa no ano de 1896, na França".A partir de um sonho que tive de uma forma rápida contarei Uma História de Amor.
-----//------

Estou Vendo você!...caminho por uma rua da cidade,quando o vejo vindo na calçada em sentido contrário do outro lado da rua, fico gelada acredito que apática também, tamanha emoção a minha,fico a imaginar, será que ele me viu?...Acredito que nem poderia, o movimento era grande muitas pessoas a transitar, seria eu mais uma na multidão e você com tanta pressa...Pena foi muito rápido, já passou, fico a olhar à distância vendo você se afastar.
-OS DIAS PASSAM....
Hoje é dia de festa, estou quase pronta, um lindo vestido branco insinuante, minha tia Mary, fez a lista de convidados, a qual eu não tive acesso, por tanto não imaginava a surpresa que poderia receber. Estou a caminhar pelo jardim da casa, quando olho em direção ao portão, ele vindo até mim,lindo, como de costume impecávelmente vestido, caminha em minha direção e diz:-
Como você está? ...linda,continua a bela mulher de sempre,posso acompanha-la?
- Sim, claro!... ele gentilmente me dá o braço e saimos a caminhar pelos jardins da casa, sem nos importarmos com a festa que acontecia ao nosso redor.
Ali naquele jardim passei os melhores momentos de minha vida, caminhando entre árvores e flores, ao lado de quem eu tanto esperei durante esses anos.Conversamos muito, dissemos tudo que haviamos feito nesse período de distância, relembramos o passado, eu estava exultante de felicidade, quase não acreditava que estamos juntos novamente,alí abraçados,entre beijos,carinho, olhando o horizonte felizes,eu e você, maravilhosos momentos. A felicidade de um reencontro, sonhos, planos...em minha mente tudo o que sempre quiz, pedindo que esses momentos não se acabe, o tão sonhado esperado dia de seu retorno, sabia que desta vez era para nunca mais vê-lo partir, fizemos juras e planos para nosso futuro e de nossos filhos, marcamos datas, tudo alí naquele momento.
Diante de tudo firmado o reencontro o sonho alegria plena de ambos, o cenário maravilhoso dos Jardins de minha tia Mary, eu acordo....com acerteza estonteante de ter vivido uma linda e maravilhosa História de Amor!



Cláudia Aparecida Franco de Oliveira/Itirapina/14/11/2005
lindamulher
Enviado por lindamulher em 14/11/2005
Reeditado em 29/03/2015
Código do texto: T71684
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129617 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:24)
lindamulher