Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lesfar Inmors - Cap 3 - Sobre como conheci Lesfar (Por Inane Strait)

Leia o capítulo 2 -> http://www.recantodasletras.com.br/contos/730845

    Não me recordo exatamente em que época ele chegou a nossa cidade, ou qual foi a primeira vez que o vi. Simplesmente me habituei a vê-lo andando pelas ruas, como mais uma das pessoas comuns que viviam ali. Notava que ele conversava com alguns  do  meu  circulo  de  amizade  constantemente,  mas  eu  não  tinha  o  menor interesse em conhece-lo, nem tinha conceitos sobre o mesmo, afinal, ele não invadira minha vida, meu espaço na cidade e raríssimas vezes ele dirigia sua voz ou olhar em minha direção.
    Houve um breve período de descanso, e quando voltei a cidade tive um sério desentendimento com meus companheiros habituais, me sentia traída a ponto de não desejar sequer vê-los. Começava a me desesperar, a me sentir só, algo fora da minha natureza (o desespero e a solidão as vezes é saudável), quando Naru e Janus me encontraram e me ergueram. Já os havia visto pelas ruas e com uma certa freqüência, mas desta vez me deixei levar aliviada pelo seu universo e amigos, onde reencontrei a mim mesma e deixei me tomar o desinteresse pela vida e pelas pessoas que me tomavam como amiga anteriormente.
    Então Lesfar surgiu definitivamente em minha vida e um súbito sentimento de curiosidade sobre aquele individuo se apossou de mim (foi algo em suas maneiras)...
      Foi rápida a forma como nossa amizade se estabeleceu, ele tinha um jeito de ser envolvente e quando ele parava de andar sem rumo em todas as direções eu gostava de ouvir sua voz e sentir a empolgação que ele passava (só depois que soube de seus conflitos e duvidas)...
    Eu me assustava às vezes com suas palavras ou olhar, e às vezes tinha a sensação  de  que  a  qualquer  momento  ele  poderia  me  machucar,  mas  isso  só alimentava  me  desejo  de  conhece-lo,  e  quanto  mais  nos  aproximávamos  menos receio e mais carinho eu sentia por ele.
    Pouco tempo depois de nos conhecermos Lesfar foi embora. Naquela altura de nossa convivência  ele já havia me confidenciado quem realmente ele era, e me explicado alguma coisa sobre sua criatura, então não sei se pela sua formação natural ou pela transformação pela qual passara, meu amigo sentia cada emoção de forma mais intensa que as nossas, e, desconfio, que tenha sido seu coração que o obrigaste a afastar-se de nossa cidade, para não ver a pessoa que ele amava nos braços de outro.

    (Escrito por Heloisa Barbosa)

Leia o capítulo 4 -> http://www.recantodasletras.com.br/contos/735491
Lesfar Inmors
Enviado por Lesfar Inmors em 12/11/2007
Reeditado em 13/11/2007
Código do texto: T733852

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lesfar Inmors
São Paulo - São Paulo - Brasil, 31 anos
45 textos (3008 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 12:24)
Lesfar Inmors