Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um doce desejo

Sempre quis entender o porquê de tanta tristeza dentro de mim,talvez porque me sinta tão sozinha,dentro de um mundo frio,sombrio,cheio de fantasmas que a todo tempo chamam o meu nome,que lugar é esse,onde eu corro,corro e não encontro a saída,algumas vezes eu vejo uma luz,vou em direção,mas logo fico cansada e volto para o mesmo lugar,mas que lugar é esse,onde vejo um olhar distante,que olha para dentro dos meus olhos como se advinhasse o que estou sentindo,como se soubesse que preciso de ajuda,mas não consegue ouvir minha voz pedindo socorro,pedindo para que me salve e me tire dessa solidão,mas eu sinto que esse alguém está chegando,está tão perto de me acordar desse pesadelo.
Então como em um conto de fadas,desperto daquele sono profundo,olho em direção a porta do quarto e ainda que estivesse um tanto sonolenta,consigo nitidamente enxergar,aquele olhar distante  dos meus sonhos ,caminhando em minha direção,senta-se ao meu lado e por alguns instantes,o silêncio.Eram apenas olhares,as mãos se tocam e antes mesmo de pronunciar a primeira palavra,um suspiro de alívio.
-Sempre acreditei que você viria ao meu encontro,me salvaria de minha angústia e solidão.
-Também a procurei por todo esse tempo,nunca perdi a esperança,agora estou aqui,vim salvá-la.
-Como um príncipe,que tira a donzela da torre e a toma em seus braços para viverem felizes para sempre?
-Sim
Naquele momento,um abraço forte com a delicadeza de um verdadeiro  cavalheiro e com um longo e caloroso beijo,realiza o mais doce desejo de sua amada.
Danielle Pena
Enviado por Danielle Pena em 20/11/2007
Código do texto: T745140

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Danielle Pena
Belém - Pará - Brasil
16 textos (1174 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 21:56)
Danielle Pena