Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pronto para um novo começo

Não era difícil não ouvir o silêncio,as luzes todas apagadas,ou melhor,não havia luz,apenas uma lanterna que lhe fazia companhia,juntamente com seu diário e uma caneta,anotava tudo o que vinha na mente,sua vida particular,amorosa,até mesmo quando alguém quebrava o silêncio.
Aquela casa parecia mal assombrada,era uma construção inacabada,mas que todos iam lá,era o ponto de encontro,jovens viciados,um casal apaixonado que ia lá para ter uma aventura amorosa e até mesmo os sem teto,que procuravam um lugar mais quente para dormir e longe da violência das ruas,um lugar perfeito para criação de muitas histórias,histórias românticas,aterrorizantes,tristes ou até mesmo engraçadas,por quê não?.O que importava mesmo,era aquele lugar perfeito para um sonhador,alguém que pudesse fazer de todo aquele silêncio,uma nova história a cada dia,com personagens da sua realidade,personagens que nem se quer sabiam que faziam parte de uma história cheia de suspense,intrigas e muita emoção.
Mas o dia se aproximava,junto com ele todo o barulho de uma cidade grande,a paz de todas as noites de inspiração também ia embora e o criador de tantas aventuras também,já era hora de descansar,porque quando o silêncio chegasse novamente, tudo estaria pronto para um novo começo.
Danielle Pena
Enviado por Danielle Pena em 21/11/2007
Código do texto: T745981

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Danielle Pena
Belém - Pará - Brasil
16 textos (1174 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 13:38)
Danielle Pena