Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A magia do amor

As vezes me pego pensando,mesmo que sem querer,naquele sorriso,sorriso aquele,que mas parecia um anjo de tão inocente e puro,tão puro quanto a mais inocente das criaturas.Dias e noites,noites e dias,em claro sem saber o que fazer,porque aquelas lembranças que ao mesmo tempo boas,também eram ruins,já tinha a muito tempo,saido da minha vida,mas que derrepente,surgiu como uma luz forte que acende num espaço escuro e vazio,iluminando o mais profundo dos sentimentos,o amor.
O ardente amor que sentiamos um pelo outro no passado,me fez entender o quanto desejava estar ao seu lado no futuro.Aquele encontro inesperado,foi inesquecível,mas apesar das poucas palavras:
-Oi!
-Oi!
-Quanto tempo,senti saudades.
-Eu também,penso em você todos os dias.
Foi inevitável não cair em seus braços outra vez,sentir seu cheiro,o gosto da boca e o calor que me envolvia naquele instante sublime,me fez acreditar novamente na magia do amor.
Danielle Pena
Enviado por Danielle Pena em 22/11/2007
Código do texto: T748168

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Danielle Pena
Belém - Pará - Brasil
16 textos (1174 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 20:13)
Danielle Pena