Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dance comigo 


Vi quando chegaste, protegida pela distância que ia do mezanino até a entrada do salão. Quase parei de respirar. Nunca sei se devo chorar ou rir quando apareces assim; sem que meu coração seja avisado. Ainda sufoco. Ainda deliro. Ainda sonho com o quê nosso amor não foi. Vê-lo caminhar em minha direção, por ente o borrão colorido da multidão, é como uma faca de dois gumes, onde não sei se me enlevo ou entristeço, se morro ou vivo de esperança... 

E agora o que peço é que não me tortures! Que desencoste seu corpo do meu. Que deixe uma distância onde o ar possa passar entre nossos peitos e assim, acalma, um pouco que seja, meu coração. Que não apertes desse jeito minha cintura...nem perfumes, com teu hálito, meus cabelos. Preciso respirar! Sossegue essa mão traiçoeira em minhas costas e afaste um pouco suas coxas. Não sussurres...imploro, não sussurres. 

Não me martirizes mais! Quero rodopiar entre as pessoas a sorrir e exibir-me. Como posso fazer isso se me acaricias e com juras falsas tentas, novamente, prender-me em tua rede de sedução? 

Desejo desfrutar deste instante mágico para relembrar outras danças, outros tempos, quando os teus braços e o teu corpo encostado ao meu, geravam só felicidade...Talvez com a ajuda divina da música, consiga fazer sumir as cicatrizes deixadas pelo misto de doçura e rudeza em que se transformou nosso viver. E em cada compasso...pouco a pouco...sem a urgência de antes, voltar ao êxtase sepultando o desencanto. 

Dance comigo...dance.


"La vida es un tango "  -   Aquarela   -   Iñigo Sarria



Ly Sabas
Enviado por Ly Sabas em 24/11/2005
Reeditado em 30/06/2009
Código do texto: T75817
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ly Sabas
Osasco - São Paulo - Brasil
228 textos (15767 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 20:04)
Ly Sabas

Site do Escritor