Medo de avião

Até que dentro dos padrões de um homem comum, ele era bastante valente e corajoso. Só que, como a todo ser humano, havia coisas que o enchiam de medo, de verdadeiro terror. Era nesses momentos que lhe acontecia uma coisa muito constrangedora e desagradável. Ele se mijava todo.

Isso acontecia com ele desde que era pequeno. Se seu pai ralhava, e ele sentia medo de apanhar, acabava mijando na calça e era ai que levava mesmo uma surra.

Adorava desde menino a filmes de terror, mas não podia assisti-los, pois era certo que durante uma cena de horror ele sempre mijava nas calças.

Na escola, nas aulas de português, em que o professor era o seu Gumercindo (mestre que adorava causar medo em todos os seus alunos) ele invarariavelmente era motivo de gozação entre os colegas, pois dificilmente não urinava na sala.

Quando adolescente se apaixonou por uma linda menina, que era a mais cobiçada de todo o colégio. Tomou coragem e resolveu se declarar a ela. Só que quando começou a lhe falar de seus sentimentos, o nervoso e o medo de ser por ela rejeitado fez com que ele se mijasse todo na hora da declaração.

E assim foi durante toda a sua vida, bastava se apavorar com algo e ele literalmente se mijava todo. A urina se soltava, não importava o local ou a ocasião em que isso acontecia. Não havia o que fazer, ele não conseguia segurar.

No ano de 19.. ele precisou fazer a sua primeira viagem de avião.

Entrou no aparelho e estava se dirigindo para o seu a assento, quando notou que estava começando a sentir medo.

Desviou para o banheiro e ficou lá sentado até que o avião decolasse.

Após a decolagem, ele saiu de lá e foi para o seu assento. Nele ele ficou por alguns minutos e novamente voltou ao banheiro.

Foi e voltou tantas vezes, a ponto de incomodar a passageira que estava sentada na poltrona ao lado da sua. No banheiro do avião, ele passou mais de um terço do tempo da viagem.

Começou a sentir uma certa segurança, com o passar do tempo de vôo. O medo foi passando e ele já, na ultima etapa da viagem, conseguia ficar sentado e até certo ponto relaxado.

Foi na hora da aterrizagem do aparelho que a catástrofe aconteceu.

Quando o piloto a anunciou aos passageiros, e pediu para que eles apertassem os cintos de segurança, ele começou a ficar branco.

Uma aeromoça, que percebeu a palidez do passageiro, acercou-se do seu assento e perguntou:

- O senhor está passando bem? Está precisando de alg... Hóoooo, ela exclamou assustada com a cena que via.

Pelo assento, em que ele estava sentado, escorria uma cascata de urina que caia e se espalhava pelo corredor, formando uma poça.

O passageiro, todo mijado e tremendo desesperado, conseguiu dizer:

- Desculpa moça, é que esta é a minha primeira viagem. Eu não sabia que ia ter tanto medo. Não deu pra segurar. Da próxima vez eu prometo que trago dois pacotes de fraldão na bagagem de mão, ta?

Patético, né? Um mijão com medo de avião, há há há há.

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Enviado por CARLOS CUNHA o Poeta sem limites em 20/03/2008
Reeditado em 20/03/2008
Código do texto: T909959
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.