Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ser responsável, actos pensados....

O amor, no seu conjunto, não se reduz à emoção nem ao sentimento, que não são senão alguns dos seus componentes. Um elemento mais profundo, e de longe o mais essencial de todos, é a vontade, que tem o papel de modelar o amor no homem. Na amizade - ao contrário do que sucede na simpatia - a participação da vontade é decisiva.
No meu entender devemos caminhar consoante um determinado feedback, do eu..., quer seja ele positivo ou não, e a partir daí, as vivências vão surgindo, proporcionando o caminho o qual fazemos ao andar, não podemos dar nada como definitivo, por mais seguros que sejamos há sempre o outro ser a quem nutrimos um determinado sentimento mas que representa um enigma, um puzzel, o qual podemos montar mas num estalar de dedos deixar que desmoronar...por vezes nos adaptar ao outro e proporcionar prazeres, surpreender, sem NUNCA subestimar ....Isso é muito importante pois a beleza vai embora com um estalar de dedos, com o passar do amigo tempo... e nos resta o nosso EU... capaz de vibrar consoante o reflexos dos actos alheios.... Bjocas Carol
Carolzita
Enviado por Carolzita em 20/03/2006
Reeditado em 10/02/2008
Código do texto: T126006

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carolzita
Portugal, 42 anos
453 textos (61649 leituras)
5 e-livros (749 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 04:45)
Carolzita