Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Universidade vida

Inúmeras faculdades são obrigatórias em nossas vidas.
Se formar só após a morte, se é que ela existe.
Os cursos são os mais variados.
Do amor, o maior, nem vou falar, pois sou iniciante neste assunto, porém, sou mestre em amizades, doutorado em sobrevivência.
Religião, de santo não tenho nem o bacharel. A aula mais cativante,é a curiosidade diária, surpresas que saciam a ansiedade e projetam a aula que nunca chega, o futuro; Ainda bem, pois o aprofundamento nesta matéria, parece acelerar o relógio e alterar a imagem no espelho, mas pouco importa, afinal, geriatria, é uma aula que nunca vou ter, eu acho...

Atualmente, o que mais gostei nesta universidade é o incentivo à agricultura, onde, no início de cada matéria é realizado um estudo sobre o que vamos plantar, muitas vezes no concreto, pois, com tantas provas apresentadas, acredito, cada pequena atitude haverá de germinar, não mais em vão. E apesar de insistirem em dizer que este concreto é impermeável, surgem as rachaduras e em breve o prego não mais pedirá martelo, será como acupuntura, tudo com base na cultura que aos poucos surge nestes aprendizes movidos pelo amor ao conhecimento.

Documentos necessários para a matrícula:
- Certidão de nascimento.
Bruno Fernando
Enviado por Bruno Fernando em 04/04/2006
Código do texto: T133572
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernando Llafer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Bruno Fernando
São Paulo - São Paulo - Brasil, 33 anos
67 textos (2801 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:21)
Bruno Fernando