Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SERÁ?

Terminara de ler as correspondências... Não eram suas, mas de forma estranha sentia como se fosse uma daquelas pessoas que ali derramavam palavras de buscas, questionamentos e esperanças. Não sabia com quem se identificara mais. Será que trazia em si marcas profundas que ambos naquele início de trama possuíam também? As marcas de desejo ardente, profundamente buscado, de desenvolver, aperfeiçoar e partilhar o que de melhor e mais querido tinham. Sentia como eles: tinha a mesma sensibilidade, sua arte, sua insaciável busca pelo novo desconhecido e repleto de significados e histórias.

Correspondências que viajaram o mundo inteiro! Lidas por outros milhões de pessoas que, muito provavelmente, tenham tido as mesmas impressões. Será que alguém poderia ter uma impressão tão parecida como a sua?

Queria que aquelas fossem suas, somente. Queria que as coincidências de lugar dos últimos dias, nas fictícias situações passassem de meras semelhanças de sonho. Será que um dia conseguiria? Que tornassem a concreta realidade, preferencialmente com uma placa em néon bem chamativa dizendo: É pra você! Eis a sua realidade.

Como se fosse algo do tipo: Arrume outros sonhos, porque este já é realidade.

Acordou de repente, com o som estridente de um trovão – tão incomum na região em que temporariamente fixara-se. Não aconteceu? Será que foi apenas um sonho? Percebeu, então, que o livro com as correspondências jazia semi-aberto sobre seu abdômen, e a página que primeiro olhou em seguida foi justamente aquela na qual o pássaro verde olha para a pena azul e parece questionar a si mesmo com a típica timidez dos inexperientes: Será que já tenho idade pra voar?
ana K
Enviado por ana K em 19/09/2006
Código do texto: T243726

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ana Karina Dutra - www.kaka-anak.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ana K
São Paulo - São Paulo - Brasil
219 textos (15873 leituras)
3 e-livros (265 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 09:12)
ana K