Cotidiano feliz. (BELA)
 
           Bela, pela manhã levantava, sentava à cama e orava. Antes de colocar os pés no chão, se jogar na multidão; repassava o dia, detalhes minuciosos de seus esforços.
          Na rua olhava-se a qualquer oportunidade à sua imagem, insegura tanto quanto uma mulher busca. Por estar a cada segundo, observada, estudada, apontada.
          Nos pés calos, nas mãos artigos, bijuterias que levava. Para o encanto das tantas, que só conseguem nestas pequenas lembranças um adorno que lhes trazia,  a fantasia de um dia.
           Sorria, empolgava com as  tantas amigas de conveniência, advindas dos artigos que vendia.
          No fim da tarde se retirava, entregava-se a um amor. Amante que lhe poupava de seu abandono, em alguns minutos sem planos.
          A noite chegava e se cuidava, em sua pequena seita. De costumes, normas que dita, para um aconchegante, perfeito descansar.
          Em suas noites, subia nua pelas paredes. Chorando se embriagando, rogando um dono, desmaiava em sua cama. Sem saber que tinha o que merecia, ou merecia o que não tinha que ser.
 
         Bela, bêbada, deixava-se entregar a um sono profundo, para que em outro dia, noite.
 
         Dormia.

                           Recomendações Para leitura:  
    Cuidado, você poderá ser o Próximo          A Vida pode ser um Lixo
                     
                                    
                               O Abduzido                                     Tapa Na Cara
  
                                
                       Quem Compreende as mazelas do destino?
                                            Somente Deus.

                                       

                            Para se perder nos Contos Suspense
                                            0800 Suicídio

                                     
                                Para Sempre   Todos Te Amam
                                                                                                
                                        

Contos: 

                                       
Amo Seu Amor Vingança Sangrenta    O Amor Resolve Tudo  Uma Lição de Amor
             
                                               



 
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 31/01/2011
Código do texto: T2764159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.