"A Colega" ou "A Urologista"-Série Contos Curtos.

“Uma Urologista” ou “ A Colega”- Série Contos Curtos.

Michele é colega da contista que lhes narra esta pequena estória de vida. Michele é, também, excelente urologista, tendo trabalhos publicados em toda a comunidade médica sobre câncer de próstata em homens. Trabalha em consultório particular e em afamado hospital, examinando cerca de dez a vinte homens por dia, homens estes que se desnudam em sua frente,despudorados, para que os apalpe e examine seu falo, escroto, enfim, seu aparelho genital, o que ela faz com perfeição. Há quinze anos a vida ,o cotidiano , corre assim para minha colega.

Mas, chegou o dia em que nossa Urologista, à noite, ao ver seu marido, François, excitado e com uma ereção cheia de desejo e a convidando, desnudo, para o sexo ,o que era um hábito prazeroso do casal, desanimou , suspirou, e se negou ao companheiro.Esta atitude de falta de desejo e desânimo ao ver o marido excitado se repetiu por dias, semanas.

Michele encheu , encheu mesmo, enjoou e cansou de ter de ver ,diariamente, as intimidades dos homens, culminando com o pênis ereto de François à noite . E, o que lhe deu prazer anos a fio, perdeu a graça , o encanto . Michele estava desencantada , para ela não haviam mais segredos a lhe temperar a vida.

Meses após, François lhe comunicou que ia sair de casa para procurar uma mulher que o aceitasse, inclusive e, para começar, na cama.

Michele, assustada, naquela manhã no Hospital, pediu aos pacientes para não se despirem mais. Estava farta das visões diárias . Dias depois, trocou para uma nova especialidade.

Quanto, a mim, a contista, ri muito desta nova especialidade de minha colega ,como desta irônica peça, piada, que a vida lhe pregou.

O François ,quando entendeu a situação, passou a se despir diariamente para minha colega, novamente encantada com ele.

A Michele é, agora ,psicanalista , e somente eu sei de suas razões...

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 02/11/2014
Reeditado em 04/11/2014
Código do texto: T5020574
Classificação de conteúdo: seguro