Todo mundo tem, seus segredos, sejam eles pessoais, profissionais, íntimos, não importa, sempre vai existir algo que vamos querer esconder de todos ate a nossa morte. Por isso eu digo:
   - Eu sei que você tem seu segredinho! - Eu também tenho, quem não tem? Você ja deve ter ouvido falar essa frase:
   - “Eu tenho um segredo pra te contar! mas por favor jure que não vai contar pra ninguém." - E a outra pessoa responde;
   - Claro! Pode confiar em mim, fique tranquila! - Mentira (risos) ninguém guarda segredo! nem médico, advogado, padre, ninguém mesmo.Todos temos nossos ouvintes, pessoas que achamos que podemos confiar em desabafamos aquilo que não conseguimos segurar apenas para nos, do que ouvimos da vida dos outros.

   - Ah. Segredo só é um segredo quando ninguém alem de você sabe!   - Então pense bem antes de contar um segredo seu, lembre que você já ouviu o segredo dos outros e acabou contando para alguem; namorada, mãe, padre, psiquiatra, ou até um estranho que achou que nunca mais iria ver na vida! Pode ter certeza, alguem vai saber seu segredo da mesma maneira que você fica sabendo do segredo dos outros. Então um conselho: “Guarde seus segredos somente entre você e sua consciência, e não esqueça de não beber demais ou falar dormindo, porque mesmo assim sem querer você acaba falando! Não esquecendo dos famosos diários, que não são nenhum um pouco seguros.

    Depois deste conto com certeza você não escuto por muito tempo essa frase:
   - Como você soube disso? Quem te contou?  - Ai, mais um segredo foi revelado e o ciclo recomeça.


Amanha Domingo "Dia da Mulher" continua com muito mais conteúdo realmente interessante. as 23:59 não percam a minha série: "Sera que conto ou não conto?"
Tenha uma ótima noite!            
           
       
Em Breve lançarei esse livro de contos!