Meus doze filhos (Ec)

Sinceramente?

Nunca imaginei que seria capaz de ser mãe dessa filharada abençoada mas que deu e continua dando uma trabalheira daquelas.Isso sem contar os netos.

Deixa eu me apresentar : Meu nome é Jurema da Silva Coelho e nasci em Capiringa do Sul.

Sou casada com Evanildo Coelho.

Meus filhos chamam-se : Alberto, Bernardo, Carlos, Demétrio, Emerson, Fernando, Geraldo, Henrique, Idelson, João, Luiz e Marcelo

.

Quando fiquei grávida pela primeira vez levei um baita

susto quando soube que seriam quatro bebês.

Com muita luta e ajuda de quem chegasse a nossa casinha fomos criando os meninos.

Meu marido e eu tínhamos decidido que não teríamos mais filhos.Nossa situação financeira não era boa e depois quatro Tava de bom tamanho.

A gente sempre previnia mas com tanta bagunça dos moleques uma noite esquecemos e aconteceu novo susto.Mais quatro estavam a caminho

.Tudo de novo!

A vida até tinha melhorado um pouco.

Más oito filho tava além da conta e resolvi perder o medo e fazer a tal da operação para fechar a fábrica (meus amigos eu cheguei a ficar com depressão de tanto que me chamavam de " fábrica de produzir meninos")

Mas a cirurgia foi adiada várias vezes e numa noite cansados das baguncas dos meninos meu marido e eu esquecemos os preservativos e....acertou!

Mais quatro estavam a caminho

.

Vou resumir essa prosa antes que o amigo a amiga prefira ler a receita de como fazer gelo.

Meu marido saiu na foto com os meninos e a legenda dizia..Os 12 trabalhos de Hércules Coelho.

Eu?

Eu continuei a ser chamada Fábrica de fazer meninos levados.

Como voces viraam minha história é simples mas cheia de emoção e muitos quilos de arroz, feijão e muita mistura.

Naquele tempo não tinha bolsa família e os meninos começaram cedo a ajudar na plantação.

Somos uma família feliz e ontem comemoramos o dia dos Pais com um farto almoço.

Entre os filhos ,eu e o marido mais às noras e os netos tivemos em nossa casa 36 pessoas.

Tô me despedindo . Tô cansada por demais.

36 é um número bom alem da conta?

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 10/08/2015
Código do texto: T5341204
Classificação de conteúdo: seguro