Virtualmente, amor. - EC

A conversa já se estendia há meses, inicialmente sutilezas e amenidades, aos poucos notava-se a lascividade nas entrelinhas, até que o assunto evoluiu para áreas como física ( calor,velocidade,umidade,...) e geografia (relevos, planícies e montes). A alta frequência e intensidade deste contato levou-os a se denominarem namorados virtuais, minimizando os quase dois mil quilômetros que os distanciava.

Meses depois o encontro programado aconteceu em um salão de desembarque. Corações alucinados emudeciam o mundo ao redor, olhos nos olhos, passos guiados por um magnetismo previamente alimentado. Surpreendentemente surgiu a sensação de comparecer ao encontro errado, o abraço não aconteceu de forma simétrica como sonhado, e o longo beijo não durou mais que poucos segundos. O hálito, a suavidade da pele, o cheiro, o sabor não materializaram, sequer parte, do que fora fantasiado. O trajeto para a cama outrora traçado era agora convenientemente negligenciado, e a conversa ficou restrita à uma mesa de lanchonete e no dia seguinte aos pontos turísticos da cidade ainda não conhecida.

Alegando receio de trânsito excessivo chegaram horas antes no aeroporto, neste momento os assuntos sobre os quais discorriam eram dignos de serem tratados em qualquer mosteiro ou congresso filosófico. A despedida foi coroada com um abraço fraternal e um suave e breve beijo nos lábios.

Assim que desembarcou em sua cidade, cumpriu o prometido e lhe enviou uma mensagem:

- Oi Amor, cheguei ! Saudades !

**********

Este conto faz parte do Exercício Criativo (EC) sob o título “Virtualmente,amor". Aprecie demais textos versando sobre o mesmo tema no link http://encantodasletras.50webs.com/virtualmenteamor.htm

*****************