O EXERCITO DE UM HOMEM SÓ

O EXERCITO DE UM HOMEM SÓ

Em frases confusas a nossos olhos eu sou um exercito de um homem só porque proclamei a republica, a ordem e o progresso no meu honesto viver.

Ser um democrata é ser um perfeito e correto homem do bem e sei que nem todas as cordas se unem a perfeita e amiga sabedoria mais sempre tento melhorar meu fiel correto oficio da vida e sou do bem estar social porque não gero conflitos com comunismo e sou ambicioso no meu direito porque detesto a hipocrisia porque o mundo tem que se conhecer pra vida melhor ser.

Deus nos dar a mão de acordo com as nossas intenções para depois mudar as nossas difíceis noções.

Sou duro e rígido a espantosas fraquezas que perturbam e deprimem o homem na vida por questões emocionais ou guerra sem noções devido a inconveniências.

O mundo tem um dia que si unir par todos lavarem a alma e a mente desiquilibrada gerada pelo ódio devastador que mata.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/07/2016
Código do texto: T5700041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.