O TEMPLO É MINHA CASA

O TEMPLO É MINHA CASA

Sempre a um lugar par sonhar longe das imperfeições sociais gerados pelo ódio mal constitucional semeado pelo o Governo que é difícil o real sossego com os nossos maus esculpidos pensamentos e sentimentos.

Eu sei que tudo na vida é cansativo mais devemos buscar os nossos sentimentos através dos silêncios porque é um relógio de vitaliza são com o tempo e é esta no céu se esquivando e aprimorando os nossos bons ideias humanos. Eu não quero dizer!

Si esconder da vida social!

Mais por em ordem os preceitos mentais!

Vitaliza são é um passo equivalente as nossas belas e sonhadas criações e em um belo lugar da paz, saúde e harmonia e é dai que vem o reino de deus e da paz, amor material e emocional das nossas belas e cientificas criações e o desejo de alcançar a cidade dos sonhos.

Tudo é um conjunto expressivo do meu mundo real de viver.

É criar um movimento emocional para os nossos extintos ou Eu superior e entender a verdadeira razão da vida feliz como no céu.

Amar o próprio planeta infeliz!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/07/2016
Código do texto: T5704253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.